Amor de Mãe Audiência da TV Globo Novelas

Amor de Mãe estreia com boa audiência e supera A Dona do Pedaço em primeiro capítulo

Regina Casé será uma das protagonistas de Amor de Mãe. Na imagem temos Jéssica Ellen, Juliano Cazarré e Thiago Martins como seus filhos na trama (Reprodução: TV Globo)
Regina Casé é uma das protagonistas de Amor de Mãe. Na imagem temos Jéssica Ellen, Juliano Cazarré e Thiago Martins como seus filhos na trama (Reprodução: TV Globo)

Amor de Mãe estreia na Globo e marca boa audiência em seu primeiro capítulo, superando inclusive até A Dona do Pedaço

Amor de Mãe estreou em grande estilo no horário nobre da Rede Globo, na noite desta segunda-feira (25). A trama escrita pela estreante na faixa, Manuela Dias, terá a missão de sustentar os bons índices herdados da última novela, o sucesso A Dona do Pedaço.

Segundo dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo da saga de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) garantiu ao canal dos Marinho média de 33,9 pontos, com direito a picos de 34,8 e share de 47.9%, na Grande São Paulo. Superou a estreia de A Dona do Pedaço que iniciou a sua trajetória com 31,9 de média no índice preliminar.

Amor de Mãe ainda garantiu confortavelmente a liderança sobre o segundo colocado SBT, que exibia as novelas infantis As Aventuras de Poliana e Cúmplices de um Resgate e marcou 9.9 pontos durante o confronto com o novo produto do canal carioca.

A Record, por sua vez, fez apenas 5,5 pontos com seu Jornal da Record, amargando o terceiro lugar. É válido dizer que todos esses dados são meras prévias e podem sofrer variações nas médias consolidadas.

É importante ressaltar que a estreia de Amor de Mãe, nova folhetim da Globo, movimentou os internautas na web. Muitos telespectadores fizeram vários posts sobre as primeiras impressões da nova trama.

Amor de Mãe ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter como também os nomes de Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo: “Regina Casé é maravilhosa atuando. Da uma vontade de abraçar ela real. Ja to amando”, disse um seguidor. “Eu amo que a Regina Casé trouxe os trejeitos da Val de Que Horas Ela Volta? pra viver a Lurdes, e não tem nenhum problema nisso, como a mesma já afirmou em entrevista durante a divulgação da novela”, opinou um segundo.

Amor de Mãe estreia na Globo (Foto: Reprodução)
Amor de Mãe estreia na Globo com boa audiência (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO