Audiência Prévias

Amor de Mãe explode com final bombástico e Thelma atropela forte concorrentes

Thelma atropelou rival na novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Thelma atropelou rival na novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Thelma atropelou não somente Rita no final da novela Amor de Mãe, mas as emissoras concorrentes da Globo, que não foram vistas pela poderosa

Terminou ontem na Globo a primeira fase da novela Amor de Mãe, que é o principal folhetim que estava em exibição na emissora carioca. O canal, vale recordar, decidiu cancelar a produção de todas as novelas a fim de evitar aglomerações por causa do surto de coronavírus que atinge o Brasil e o mundo.

Esse capítulo marcou a grande virada da protagonista Thelma [Adriana Esteves], que começou a novela como “mocinha” e virou a grande vilã da trama ao matar Rita [Marina Nunes] com seu carro a sangue frio. Mas de quebra ela ainda atropelou a Record e o SBT, que viram de longe a explosão da novela em audiência.

+Luto: Morre famoso contratado da Globo após cometer suicídio aos 41 anos

+Manu muda de lado de vez após largar Daniel e sai em defesa de Thelma

Com um grande número de televisores ligados por causa da quarentena exigida contra a propagação do vírus, Amor de Mãe registrou recorde e explodiu em um capítulo de sábado. O folhetim registrou 34.6 pontos de média no horário em que foi exibido, selando com êxito o final da temporada da trama.

Thelma em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Thelma em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

O mais interessante é que a emissora carioca não viu ninguém pelo retrovisor, pois as principais concorrentes estavam muito longe na mesma faixa horária. O SBT, segunda colocada, registrou 6,2 pontos, quase 30 atrás da Globo. A Record também foi mal e ficou em terceiro lugar com apenas 4,3.

Grande repercussão

Nas redes sociais, a cena de Thelma e sua grande virada explodiu e rapidamente virou um dos assuntos mais comentados. “Eu to doida q essa novela vai pausar bem na hora que a Thelma virou a Carminha”, disparou uma internauta. “Gente, a Carminha era um anjo perto dessa mulher”, disparou outra.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.