Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Filho de Davi surge, transforma vida de pai num inferno com podre ameaçador

Davi em paralelo Benjamin personagens da novela Amor de Mãe
Davi reencontrará seu filho Benjamin após anos em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Com ataque desenfreado em Amor de Mãe de ambos lados, a guerra entre Álvaro e Davi está só no começo e terá Benjamin como elemento surpresa

Para quem não sabe, Davi (Vladimir Brichta) já tinha um herdeiro antes de se envolver com Vitória (Tais Araujo) na novela Amor de Mãe. E ele chegará na história das nove da Globo por intervenção de Álvaro (Irandhir Santos) que não tem as melhores intenções, é claro.

+ Amor de Mãe: Verena sofre reviravolta, trai Álvaro e confronta Estela

Num caso semelhante ao que aconteceu com Raul (Murilo Benício), o ambientalista de Amor de Mãe terá muita dor de cabeça daqui para frente. Essa trama já começou com a guerra entre Álvaro e Davi, o ex-namorado de Vitória conseguirá mover uma ação surpreendente contra o seu rival e como uma forma de se livrar da Justiça o vilão investigará a vida do personagem de Vladimir.

Ele descobrirá que o ativista perdeu a guarda de Benjamin (Guilherme Hamacek) depois que a Justiça entendeu que ele não tinha a capacidade de dar segurança ao filho por conta das sua participações em manifestações pró o meio ambiente. Quando mais jovem Davi era mais radical no folhetim da Globo, vamos assim dizer.

+ Éramos Seis: Vitória? Descubra o final de Lola e Afonso na trama

A MAIOR DECEPÇÃO CHEGARÁ A JATO EM AMOR DE MÃE 

Benjamin cresceu fora do Brasil, mas será convidado por Álvaro para dar uma palestra na PWA e consequentemente Davi reconhecerá o seu herdeiro. O reencontro não será dos melhores porque haverá muito rancor e mágoa. O jovem acredita que o pai é um grande perdedor e está do lado errado da história para a alegria o vilão de Amor de Mãe.

O intuito de Álvaro é fazer com que Davi desista de processá-lo e usará Benjamin para isso. Revoltado, o ambientalista não concordará e irá atrás do filho para alertá-lo das más inteções de seu rival. Só que o banho de água fria o molhará quando escuta de Benjamin que Álvaro é o maioral. Davi e Ben são opostos.

O menino se tornou um influenciador digital que é um consumista compulsivo e irá contra os ideais de Davi. Se lembrou de Raul e Vinícius (Antônio Benício)? Pois é. Além disso, Davi permanecerá na decisão de destruir Álvaro que resolverá contra-atacar.

+ Éramos Seis: Rejeitada por Alfredo, Inês é surpreendida com proposta de Lúcio 

O canalha convidará Benjamin para morar com ele e aí acabará descobrindo que o rapaz está mergulhado no mundo do crime por ser um traficante de drogas. Bingo! Essa notícia era tudo o que Álvaro queria para deixar Davi em suas mãos, o empresário fará um vídeo comprometedor do influenciador e mandará para seu rival com uma ameaça.

Davi terá reencontro com seu primogênito na novela Amor de Mãe
Davi terá reencontro com seu primogênito na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Ou ele desiste do processo ou Benjamin irá preso. Xiiii que tenso!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.