Amor de Mãe Novelas

Bomba! Filho de Raul morre após levar tiro à mando de Alvaro em Amor de Mãe

Amor de Mãe
Vinicius, filho de Raul, morrerá após atentado à mando de Alvaro em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Raul irá declarar guerra contra Alvaro em Amor de Mãe após ataque ao seu filho

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Raul (Murilo Benício) cortará de vez os seus laços com Alvaro (Irandhir Santos) e sofrerá com morte trágico do seu filho.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Raul irá se tornar o mais novo inimigo de Alvaro e fará de tudo para tirar a empresa PWA de suas mãos.

Tudo vai acontecer quando Vinicius (Antonio Benício) se envolver em mais uma atenção a ONG ambientalista. Ao lado de Amanda (Camila Mardila), o filho do empresário irá invadir as instalações da empresa de plástico, mas acabará sendo pego e o pior acontecerá.

Belizário (Tuca Andrada) chegará ao local e receberá ordens do personagem de Irandhir Santos de matar os manifestantes que invadiram a PWA. À sangue frio, o policial corrupto irá atirar contra o filho de Raul sem imaginar seu parentesco.

Alvaro então descobrirá que Vinicius era um dos manifestantes e ficará uma fera com Vitória (Tais Araujo). Ele será alertado por Lucas (Nando Brandao), assistente da advogada, de que ela decidiu tirar o filho de Raul do dossiê que entregou para a polícia com os manifestantes da ONG ambientalista que envenenaram um jantar da PWA.

O vilão ficará uma fera e decidirá acabar com Vitória. Ela, por sua vez, cansada de defender o bandido, rescindirá o contrato entre eles e terá que agar a milionária multa. Pra isso, a personagem de Taís Araújo chegará até a vender o seu luxuoso apartamento para quitar a dívida.

Enquanto isso, Raul descobrirá que seu filho foi baleado por um capanga de Alvaro e fará de tudo para acabar com o mais novo inimigo. A situação ficará ainda pior porque Vinicius não conseguirá resistir aos ferimentos e terá um triste desfecho.

O único filho de Lidia (Malu Galli) acabará morrendo com o tiro dado por Belizário à mando de Alvaro e deixará a dondoca devastada. Ela culpará Raul pela morte do seu único filho.

Desesperado, Raul fará de tudo para destruir a vida de Alvaro e começará a tramar para tirar o empresário do comando da PWA e não medirá esforços até destruir Alvaro.

De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe
De aliados a inimigos mortais em Amor de Mãe (Foto: Montagem/ TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza