Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Filho de Raul, pertencente a grupo radical, entra na trama e serve água podre de esgoto em festa do pai

Próximos capítulos da novela Amor de Mãe vão marcar a chegada de Vinicius, filho de Raul, na novela das nove da Globo (Foto reprodução)
Próximos capítulos da novela Amor de Mãe vão marcar a chegada de Vinicius, filho de Raul, na novela das nove da Globo (Foto reprodução)

Filho de Raul, Vinicius, entra na novela Amor de Mãe, faz parte de grupo radical e serve água de esgoto em festa do pai

Os próximos capítulos da novela da Globo, Amor de Mãe, deverão marcar a entrada de Vinicius (Antonio Benício) na trama de uma vez por todas. Na novela das nove, ele será filho de Raul (Murilo Benício) e vai prejudicar o pai ao servir literalmente água de esgoto para os convidados da festa que o empresário dará.

Isso porque, ninguém saberá, mas Vinicius fará parte de um grupo radical de ambientalista que batalha justamente contra a empresa a PMW, empresa pertencente a Alvaro (Irandir Santos) e também ao seu pai Raul. Na ocasião, o objetivo de Vinicius será dar uma verdadeira lição em todos os convidados da festa do pai, claro, tudo sem conhecimento de Raul, inclusive que ele faz parte do grupo radical de ambientalistas chamado Nature Power.

O tal grupo do qual Vinicius pertencerá em Amor de Mãe vai mostrar a que veio. No jantar de negócios do pai, eles darão um jeito de entrar na festa e servir para os convidados água contaminada pela empresa de Alvaro na comida. Para que a missão seja cumprida, eles também vão contar com o apoio de Amanda (Camila Márdila), que também faz parte do tal grupo de radicais ambientalistas. A moça convencerá Cássia (Isis Pessino) e Marina (Erika Januza) a fazerem o serviço.

Já na festa em Amor de Mãe, após servirem a água contaminada de esgoto na comida dos convidados, o grupo, juntamente com Vinicius, vai invadir o local, todos encapuzados, para fazer um anúncio: todos foram contaminados pela empresa de Alvaro e Raul.  “Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, anunciará o rapaz, filho de Raul.

“Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, vai dizer ainda Amanda em Amor de Mãe. Na cena, Alvaro ordenará que a polícia seja acionada, mas os manifestantes acabarão fugindo. Claro, os convidados ao saberem da notícia vão passar muito mal e ficarão completamente enojados.

Álvaro (Irandhir Santos) decretará a morte de Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) decretará a morte de Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!