Em um certo dia, Sandro estará levando Vitória para uma reunião, mas ela acabará entrando em trabalho de parto no meio do caminho e contará com a ajuda do filho para realizar o parto dentro do carro.
“Minha bolsa estourou”, dirá a personagem da atriz Taís Araújo, assustada. “Minha filha vai nascer! Ai!”, continuará ela, já nervosa com a situação. “Calma, respira!”, falará Sandro.
“Não vai dar tempo! Encosta o carro e me ajuda! Me ajuda, Sandro! Ai!”, dirá ela, deixando Sandro nervoso. O suposto irmão de Magno (Juliano Cazarré) perguntará como fazer o parto.
“Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha”, falará a advogada.
O motorista irá tranquilizar a advogada que dará à luz dentro do carro. Depois disso, ele a levará para um hospital e Vitória contará para Davi (Vladimir Brichta) tudo o que aconteceu.
“Eu estava indo para uma reunião, um mega trânsito. De repente, estourou a bolsa e ela nasceu. Graças a Deus o Sandro, meu motorista, foi maravilhoso. Ele praticamente fez o parto. Se não fosse por ele, nem sei!”, dirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui