Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Filho de Vitória, Sandro faz o parto da advogada dentro de carro

Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro fará o parto da própria mãe em Amor de Mãe e verá o nascimento da irmã

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sandro (Humberto Carrão) será o responsável por fazer o parto de Vitória (Taís Araújo) no meio do trânsito do Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, autora estreante no horário, Sandro ajudará no parto da sua irmã, Sofia.

Isso porque, a essa altura da história, Sandro terá sido contratado como motorista de Vitória, que fará a contratação para ajudar Lurdes (Regina Casé), sua babá.

Vale dizer que Sandro ainda não saberá que Vitória é a sua mãe biológica. Ele acredita ser filho de Lurdes, mas, na verdade, ele é fruto do relacionamento de Vitória e Raul (Murilo Benício). A advogada o entregou para adoção logo após ter dado à luz e por isso ele foi criado por Katia Brandão (Vera Holtz), a traficante de crianças.

Em um certo dia, Sandro estará levando Vitória para uma reunião, mas ela acabará entrando em trabalho de parto no meio do caminho e contará com a ajuda do filho para realizar o parto dentro do carro.

“Minha bolsa estourou”, dirá a personagem da atriz Taís Araújo, assustada. “Minha filha vai nascer! Ai!”, continuará ela, já nervosa com a situação. “Calma, respira!”, falará Sandro.

“Não vai dar tempo! Encosta o carro e me ajuda! Me ajuda, Sandro! Ai!”, dirá ela, deixando Sandro nervoso. O suposto irmão de Magno (Juliano Cazarré) perguntará como fazer o parto.

“Sandro, quem vai parir sou eu. Só preciso que você me ajude. Minha filha! Eu não posso perder minha filha”, falará a advogada.

O motorista irá tranquilizar a advogada que dará à luz dentro do carro. Depois disso, ele a levará para um hospital e Vitória contará para Davi (Vladimir Brichta) tudo o que aconteceu.

“Eu estava indo para uma reunião, um mega trânsito. De repente, estourou a bolsa e ela nasceu. Graças a Deus o Sandro, meu motorista, foi maravilhoso. Ele praticamente fez o parto. Se não fosse por ele, nem sei!”, dirá ela.

Em Amor de Mãe, Sandro fará o parto de Vitória no meio do trânsito (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Sandro fará o parto de Vitória no meio do trânsito (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza