Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Fim? Álvaro coloca Belizário na cadeia após assassinato ser descoberto

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Álvaro mostrará ser capaz de tudo em Amor de Mãe para se livrar de punições para os seus pecados e crimes

Não vai demorar muito para que o público da Globo, especialmente da novela das nove, Amor de Mãe, veja o personagem de Tuca Andrada, vulgo Belizário, se dando mal na história de Manuela Dias. E ele será apunhalado pelas costas, vamos assim dizer, justamente por Álvaro (Irandhir Santos). Como assim?

+ Éramos Seis: Candoca deixa escapar segredo obscuro do falecido marido de Emília 

Eles ainda se manterão como aliados na Globo, porém depois de aprontarem tanto alguns mistérios começarão a se desenrolar e pistas sobre mortes virão à tona. Tudo começará com Álvaro reencontrando Nicete (Magali Biff) e descobrindo que ele tem uma irmã. Betina (Isis Valverde)!

+ Amor de Mãe: Álvaro contrata atirador para matar Raul e arma plano diabólico em atentado

No passado, Nicete foi babá da família do vilão de Amor de Mãe e acabou engravidando. Ela foi paga para fazer um aborto e desaparecer, porém não foi essa atitude que ela tomou como nós possamos ver na trama. Aí o marido de Verena (Maria) ficará enlouquecido com a possibilidade de perder parte de sua herança e poder.

+ Éramos Seis: Adelaide recusa transar com Alfredo após flagrá-lo aos beijos com Inês

O PLANO MALIGNO EM AMOR DE MÃE 

Álvaro manda Belizário matar Betina, porém tudo dá errado e maré de azar acabará com os canalhas. Isso porque a enfermeira descobrirão que eles estão envolvidos com o sofrimento de seu irmão e irá até a delegacia prestar queixas. Com o seu na reta, o dona da PWA então fará a proposta para o policial se entregar em seu lugar.

Em troca na Globo? Belizário ficaria rico por ganhar uma fortuna como pagamento em Amor de Mãe. Ao ver tanto dinheiro, ele aceitará e se despedirá de Penha (Clarissa Pinheiro). O policial corrupto pedirá que ela cuide de suas “coisas”, lê-se, tramoias enquanto ele irá preso. Ela bem que ficará desesperada, mas ele a tranquilizará dizendo que este não será o seu fim. Que medo!

Belizário (Tuca Andrada) em cena de Amor de Mãe
Belizário (Tuca Andrada) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.