Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Frio, Raul descarta Érica por amor a outra

Raul destrói o coração de Érica com descarte em Amor de Mãe
Raul destrói o coração de Érica com descarte em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Amor acabou? Raul passará a olhar Érica com outros olhos e toma repentinamente uma decisão drástica em meio a este namoro em Amor de Mãe

A novela Amor de Mãe mostrará que Raul (Murilo Benício) é um homem um pouco difícil de se defender. Só pelo fato dele passar muitos anos casado com Lídia (Malu Galli) e manter um relacionamento com a maluca da Estela (Letícia Lima). No instante que Raul coloca seus olhos em Érica (Nanda Costa) ele fica louco.

+ Quem procura, acha: Trio de Salve-se Quem Puder se envolve em crime, perde tudo e é obrigado a sumir para sempre

Apaixonado, o empresário na Globo tenta de tudo para ficar com a maquiadora de sua esposa e é surpreendido com um sonoro: “Não!”. A filha de Lurdes (Regina Casé) foi a única que o encantou a tal ponto que o fez acabar com o seu casamento que já não vingava há muito tempo e assumiu seu amor com Érica.

+ Assassinato, prisão, facada… Magno vive ‘montanha-russa’ em Amor de Mãe e toma decisão que vai deixar Betina arrasada

AS MUDANÇAS E O NOVO AMOR NA TRAMA DAS NOVE

O tempo passou e a vida do casal foi influenciada diretamente com o reencontro de Raul com Vitória (Tais Araujo), a descoberta sobre a paternidade de Sandro (Humberto Carrão) e volta de Vinícius (Antonio Benício). Nos próximos capítulos de Amor de Mãe a cada vez que Érica passa a crescer profissionalmente ao cuidar da carreira de seu irmão, mas afastada ela ficará de seu noivo.

Ryan (Thiago Martins) precisa dessa força e por mais que Raul não consiga admitir Érica está mandando muito bem. Porém, o empresário passará a debochar do novo caminho que sua namorada está seguindo. Ele nunca chegou a viver um momento assim com nenhuma de suas “mulheres”.

+ Éramos Seis: Lola prevê morte do próprio filho em cena chocante de novela da Globo

Érica não aguentará nada calada e os dois discutirão frequentemente. Haverá um momento em que os dois estarão na cozinha tecnicamente teriam que comer algo juntos, mas cada um está afundado em seu celular. Notando a distância entre eles na Globo, Raul repentinamente fará que é melhor acabar com tudo.

A personagem de Nanda Costa na novela Amor de Mãe ficará em choque e revelará que é apaixonada por ele e não quer terminar. Porém, o empresário será enfático e afirmará que o amor deles acabou. Informada, ela ainda questionará se é por conta da idade dela e com pesar Raul afirmará que o motivo é por conta da idade dele.

Raul e Érica em cena de Amor de Mãe
Raul e Érica em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Érica ficará devastada e sairá da casa do empresário. No fundo ela tem uma grande suspeita que estará terrivelmente certa. A cabeleireira acredita que Raul tem outra. Ainda que não tenha admitido, o empresário está se apaixonando por Vitória como no passado. Novo romance à vista?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.