Amor de Mãe

Amor de Mãe: Globo divulga 3 vídeos sobre a novela e promete fortes emoções

Adriana Esteves (esquerda), Taís Araújo (meio) e Regina Casé (direita) serão as protagonistas de Amor de Mãe, novela das 9 da Globo (Foto: Divulgação/Montagem/ João Cotta)
Adriana Esteves (esquerda), Taís Araújo (meio) e Regina Casé (direita) serão as protagonistas de Amor de Mãe, novela das 9 da Globo (Foto: Divulgação/Montagem/ João Cotta)

São 3 emocionantes vídeos da Globo sobre Amor de Mãe

Falta pouco para a estreia de Amor de Mãe, de Manuela Dias, no horário nobre da Globo. A trama que vai substituir A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, será a estreia da autora na faixa das novelas 9.

Para essa nova obra, Amor de Mãe, Manuela Dias tem preparado um enredo com fortes emoções. Serão três protagonistas, interpretadas por Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé, que serão mães batalhadoras e que farão de tudo por seus filhos.

Vitória, a personagem de Tais Araújo, é a mais rica das protagonistas de Amor de Mãe e uma advogada poderosa. Ela tem o sonho de ser mãe, mas sofrerá um aborto. Esse acontecimento vai deixá-la com mais expectativas para realizar seu sonho materno, mas essa ambição vai atrapalhar em seu relacionamento e ela conhecerá Davi (Vladimir Brichta). Em um encontro casual com esse homem, a vida de Vitória mudará: ela descobrirá que finalmente voltou a engravidar.

Adriana Esteves será a super protetora Thelma. A viúva perderá o marido durante um acidente e terá que criar o filho único do casal sozinha. O rapaz, já adulto, será Danilo – interpretado por Chay Suede em Amor de Mãe. Mas essa super proteção terá limites e ele vai começar a se revoltar quando perder a namorada por culpa da mãe. Justamente nessa fase rebelde do filho ela descobrirá que tem uma doença terminal. E tudo o que ela mais quer nesses últimos momentos de vida é aproveitar da melhor forma o tempo com seu filho.

Lurdes será interpretada por 2 atrizes. Lucy Alves começará com o papel na primeira fase de Amor de Mãe. Nessa parte da história veremos uma mãe humilde que mora no Rio Grande do Norte com seus 4 filhos. Um dia, Domênico, um de seus filhos, será vendido pelo próprio pai, provocando uma dor extrema em Lurdes. Mas nem tudo está perdido. Quando ela descobrir pistas do paradeiro de sua criança, ela e o restante da família se mudarão para o Rio de Janeiro em busca de Domênico. A procura será um acontecimento de anos e aí Lucy Alves entregará o papel para Regina Casé.

Com a estreia se aproximando, foi dada a largada na divulgação da novela das 9. A emissora divulgou 3 vídeos que buscam transmitir as emoções que os telespectadores podem aguardar da nova novela das 9. Diversas pessoas aparecem para dar depoimentos reais sobre o quão poderoso e forte eles enxergam o amor de mãe. Por fim, a Globo ainda deixou uma mensagem: “Tudo é incerto. Menos o amor de mãe”.

Amor de Mãe estreia em 25 de novembro e conta com Manuela Dias como autora e com José Luiz Villarim na direção. Estão escalados Nanda Costa, Irandhir Santos, Erika Januza, Isis Valverde, Thiago Martins e outros. Veja a transformação desse elenco para viverem seus personagens e o resumo da novela das 9.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!