Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Globo erguerá construção em cidade cenográfica por causa de Vladimir Brichta; entenda

Vladimir Brichta estará em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vladimir Brichta estará em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Amor de Mãe terá galpão construído em sua cidade cenográfica nos Estúdios Globo por causa do personagem de Vladimir Brichta

Nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe precisará ter um galpão em sua cidade cenográfica para atender ao personagem de Vladimir Brichta, que viverá um ambientalista na trama.

Segundo informações do jornal O Globo, a equipe do folhetim das 21h de Manuela Dias irá realizar a construção de um galpão de reciclagem na cidade cenográfica da trama. O galpão será utilizado como local de trabalho do personagem de Vladimir Brichta, que interpretará um ativista que lutará pela despoluição da Baía de Guanabara.

+ Amor de Mãe: Globo aposta em “novos rostos” em sua próxima novela das nove

+ Novela recebe grande investimento e tem alto custo na Globo

A gravações externas da próxima novela das nove na cidade do Rio de Janeiro tiveram início na semana passada. O diretor José Luiz Villamarim rodou imagens em bairros como São Cristóvão, Leblon, Flamengo e Urca, que servem de locações para a trama. Cenas da primeira fase de Amor de Mãe foram gravadas no início de agosto em Arrail do Cabo, na região dos lagos do estado do Rio. Os trabalhos em estúdio vão começar somente em outubro e ocuparão o MG4, novo complexo da Globo.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta; casal está no elenco da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Paulo Belotte)
Adriana Esteves e Vladimir Brichta; casal está no elenco da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Paulo Belotte)

No elenco ainda estão nomes como Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Isis Valverde, Vera Holtz, Chay Suede, Thiago Martins, Juliano Cazarré, Enrique Diaz, Lázaro Ramos, Julio Andrade, Murilo Benício, Malu Galli, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Letícia Lima, Antonio Benício, Dan Ferreira, Fabricio Boliveira, entre outros.

Amor de Mãe tem estreia prevista para a segunda quinzena de novembro, substituindo A Dona do Pedaço. Escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela contará com 155 capítulos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;