Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Globo investe em novos talentos e dá oportunidade para cantores em nova novela das 9

MC Cabelinho e Maria estão no elenco de Amor de Mãe da Globo (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)
MC Cabelinho e Maria estão no elenco de Amor de Mãe da Globo (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)

Amor de Mãe está chegando na Globo e com ela, a sua nova novela das 9, chegam carinhas novas também. Os artistas já conhecidos no ramo da música: MC Cabelinho e Maria são as novas apostas da emissora carioca, tudo novo para abrilhantar o elenco da trama com enredo maternal. Maria vive Verena, a namorada de Álvaro (Irandhir Santos) que é um vilão e patrão de Vitória (Taís Araújo). Já MC Cabelinho vive Farula, o comparsa de Kátia (Vera Holtz) que é uma vilã também e rouba Domênico (Humberto Carrão) de Lurdes (Regina Casé).

Maria interpretará Verena em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Maria interpretará Verena em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

O TV Foco marcou presença na festa de lançamento de ‘Amor de Mãe’ na Zona Portuária do Rio de Janeiro e conversou com uma das estreantes do horário nobre: Maria. A carioca que estreia a sua primeira novela, revelou a expectativa para o início da trama, falou sobre como espera que seja a recepção do público com a personagem e contou mais de sua participação em Amor de Mãe:

Maria“Sou atriz desde os sete anos de idade, de qualquer forma já era uma arte que eu planejava migrar novamente. Eu planejava estar, foi inesperado o convite, estou muito feliz de estar participando, fazendo a novela. A Verena é uma personagem bem legal, extravagante, ligada a moda na questão visual, ela é bem alto astral. O marido dela é o Álvaro (Irandhir Santos) e é o oposto, porém, muito extravagante. É um casal com muita diferença de idade e que possui algumas coisas que podem dar atrito de cara, por ser um casal muito excêntrico, mas que têm muito amor um pelo outro, são muito leves, são muito pra cima e acho que o público vai se identificar porque é uma personagem bem do povo mesmo. Sobre atuar com grandes atores bate o nervosismo, foi um choque de primeira mas já estou me acostumando e é uma honra muito grande e responsabilidade eu tão nova estrear na minha primeira novela [Amor de Mãe] sendo a das 9 com um grande elenco e uma direção e produção tão forte. Estou esperando pra sair a novela!”

Irandhir Santos será o vilão Álvaro em Amor de Mãe, ele terá uma fábrica de plástico e é defendido por Vitória em seus crimes ambientais (Foto: Globo/João Cotta)
Irandhir Santos será o vilão Álvaro em Amor de Mãe, ele terá uma fábrica de plástico e é defendido por Vitória em seus crimes ambientais (Foto: Globo/João Cotta)

Amor de Mãe estreia em 25 novembro na Rede Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.