Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Grávida! Camila enfrentará “tiro, porrada e bomba” em escola e situação sairá do controle

Camila, grávida, passará por maus bocados nas mãos dos policiais, inclusive Belizário (Montagem: TV Foco)
Camila, grávida, passará por maus bocados nas mãos dos policiais, inclusive Belizário (Montagem: TV Foco)

Nos próximos de Amor de Mãe as coisas sairão do controle e Camila que acaba de sair do hospital passará por maus bocados nas mãos dos policiais

A namorada de Danilo que sofreu um grande susto ao ser atingida por bala perdida, sairá do Hospital e pouco tempo depois terá que acampar na escola onde dá aula, pois a mesma será ameaçada de ser fechada para dar lugar a um grande empreendimento de uma empresa misteriosa em Amor de Mãe.

Éramos Seis: Alfredo segue a mesma “maldição” da família e tem destino igual ao do pai

Na verdade a tal empresa misteriosa faz parte dos empreendimentos de Álvaro, que depois será descoberto por Lurdes que trabalha como Babá na casa do vilão. O terreno onde fica a escola será colocado a venda para atender os interesses da PWA. Mas os alunos não baixarão a guarda e ocuparão a escola. Mesmo grávida, Camila fará questão de defender os interesses de seus alunos, já que a escola é a única instituição pública que atende a população da comunidade.

Thelma chegará a mandar comida do restaurante pada os alunos, afim de amenizar o climão criado com Camila, após a professora descobrir que ficou grávida depois que a administradora furou as camisinhas de seu filho.

O clima ficará mais tenso quando a polícia receber a autorização para invadir a escola e terminar com a manifestação. Belizário que participará da ação chegará com violência agredindo os alunos e também Camila, mas Wesley entrará na frente para proteger a filha de sua madrinha em Amor de Mãe.

Toda essa sequência de violência e resistência começará a ir ao ar na próxima quina-feira, 16, na novela das nove da Globo. A novela ainda promete muitas reviravoltas, a teoria da vez é que Camila pode ser a verdadeira filha de Vitória e Raul. Segundo informações da revista Ti Ti Ti, Vitória entregou para Katia uma menina e não um menino, como ela havia pensado.

+Amor de Mãe: Lurdes mostra seu lado assassina para Álvaro e intimida vilão da novela das nove

+Bom Sucesso: Silvana dá vexame no carnaval, passa mal e vomita em programa ao vivo

A traficante de crianças de Amor de Mãe iria entregar a criança para uma família, mas depois decidiu trocar a menina por um menino e deixou Camila no meio do caminho que acabou encontrada por Lurdes no início da novela. A revista ainda diz que no dia que Vitória decidiu pegar os fios de cabelos do pente de Sandro, o personagem de Humberto Carrão teria usado o mesmo pente de Camila e os fios que foram para o DNA foram os da professora. Esse será apenas mais uma emoção na novela das nove da Globo.

Camila (Jéssica Ellen) ficará em estado grave após ser baleada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Jéssica Ellen)  em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.