Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Jane descobre segredo macabro de Thelma e é brutalmente assassinada

Thelma (Adriana Esteves) será pega no flagra e desmascarada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Thelma (Adriana Esteves) cometerá novo assassinato brutal Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma mostrará não ter escrúpulos em Amor de Mãe e cometerá assassinato à sangue frio

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) acabará cometendo mais um assassinato e provará ser capaz de qualquer coisa.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela que é escrita por Manuela Dias, Thelma acabará com a vida da própria melhor amiga, a médica Jane (Isabel Teixeira).

Tudo acontecerá depois de Thelma matar a mãe biológica de Camila (Jessica Ellen). A mãe da professora de História acabará descobrindo que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) e será assassinada pela dona do restaurante português.

Thelma (Adriana Esteves) mata Rita (Mariana Nunes) após ter segredo descoberto em Amor de Mãe (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Thelma (Adriana Esteves) mata Rita (Mariana Nunes) após ter segredo descoberto em Amor de Mãe (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Rita começará a investigar a vida de Thelma e descobrirá a sua mentira.

Rita irá até o Rio de janeiro buscar a reconciliação e o perdão da filha. Rita, personagem de Mariana Nunes em Amor de Mãe irá receber o apoio de Lurdes para conseguir se entender com a esposa de Danilo. Em troca, Rita irá ajudar Lurdes na busca do paradeiro de Domênico. A personagem de Regina Casé contará para Rita que descobriu o nome de um enfermeiro que era cúmplice de Katia, mas que não conseguiu tirar nada do profissional. Rita então decide realizar a procura por conta própria.

Durante a busca, Rita flagrará Thelma subornando o enfermeiro. Ela imediatamente irá interromper a ação de Thelma que nervosa não pensará duas vezes e irá atropelar a mãe de Camila, matando a personagem. Depois disso, com toda frieza do mundo, a administradora de restaurante ainda fará questão de ir até um posto limpar o sangue da vítima respingado no carro.

Jane acabará descobrindo que Thelma matou a mãe de Camila e também entrará na mira da vilã. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Thelma irá orquestrar a morte da sua melhor amiga de forma fria e calculista e o novo assassinato promete dar nojo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza