Adriana Esteves Amor de Mãe Globo Novelas William Bonner

Amor de Mãe: Jornal Nacional rompe regras e Adriana Esteves ganha posto cobiçado

William Bonner do Jornal Nacional enalteceu a nova produção da Globo de Adriana Esteves em Amor de Mãe
William Bonner do Jornal Nacional enalteceu a nova produção da Globo de Adriana Esteves em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornal Nacional quebra o protocolo ao abrir espaço para divulgar Amor de Mãe algo novo para emissora

Amor de Mãe é a nova novela das nove da Globo que entrará no lugar de A Dona do Pedaço e a produção já chega com status de estrela, não só por se tratar da faixa nobre, mas por ser a primeira trama gravada no MG4. Um complexo novo que torna a emissora a melhor da América Latina em questão de produção e qualidade. Dá vontade Televisa? 😮

Foi no começo de agosto deste ano que o Jornal Nacional fez várias matérias especiais sobre esta notícia para divulgar ao máximo Amor de Mãe, algo que dificilmente acontece com outras novelas, a não ser fenômenos como Avenida Brasil, por exemplo, que voltou no Vale a Pena Ver de Novo. E produções que chegam em importantes premiações internacionais que tem alguns segundos no jornal.

Entretanto, não só Amor de Mãe foi destacada no maior jornal do país como também a atriz Adriana Esteves que chegou a dar as boas vindas para todos que chegaram para conhecer o MG4, inclusive a João Roberto Marinho, José Roberto Marinho e Roberto Irineu Marinho, atuais donos da Globo. Posto cobiçado hein? Sua escolha não foi por acaso, a intérprete será protagonista da novela escrita por Manuela Dias e na ocasião falou para o Jornal Nacional sobre ser o primeiro elenco que inaugurará o novo estúdio.

“É uma responsabilidade, mas é um prazer, um orgulho, uma emoção. É muito bonito estar trabalhando em lugar que está criando isso para a gente”, ressaltou na época a intérprete de Thelma. Para você ter uma ideia, dentro do novo estúdio que demorou 1 ano e meio para ficar pronto cabe um avião de grande porte.

THELMA SERÁ UMA MÃE DOENTE E COMPLEXADA

Na nova novela da Globo, Amor de Mãe, Adriana Esteves será Thelma, uma das protagonistas junto com Regina Casé e Taís Araujo. Sua história já começa a ser contada com uma tragédia já que sua casa pega fogo com o seu marido e filho pequeno dentro. Sem pensar, Thelma invade o local e consegue salvar a criança, mas nesse processo ela ficará viúva.

Por conta desse trauma a personagem de Esteves se revelará uma mãe super protetora com Danilo que se torna Chay Suede no decorrer de Amor de Mãe. Thelma é herdeira de um restaurante típico português e luta com todas suas forças para levantar o empreendimento que corre o risco de falir e ela reluta em modernizá-lo.

Confira imagens do grande feito da emissora:

BOM SUCESSO É VOCÊ?

Paralelo a isso, Thelma conhecerá Lurdes (Regina Casé) justamente no dia mais delicado de sua vida. Ela estará na rua e passará mal, será socorrida pela babá e no hospital descobre que tem um aneurisma incurável. Além de ganhar uma nova amiga, a mulher acaba entrando em um dilema, mas resolve não contar ao filho que está doente.

Nesse processo de aceitar que irá morrer em breve, ela conhecerá Durval que será interpretado por Enrique Dias, ambos já tiveram uma brilhante parceria na série Justiça, ele aconselhará Thelma a viver aventuras para aproveitar ao máximo o pouco tempo que lhe resta. Amor de Mãe estreará em novembro na tela da Globo.

Adriana Esteves interpretará Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves interpretará Thelma em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/João Cotta)
Vale ressaltar que a sinopse de Amor de Mãe não está definida e pode sofrer com alterações

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.