Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe – Kátia morre nos braços de Lurdes após implorar perdão e sangrar: “Nãooo”

Kátia e Lurdes terão outra briga por Domênico em Amor de Mãe
Kátia e Lurdes terão outra briga por Domênico em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Lurdes finalmente reencontrará Domênico em Amor de Mãe, mas acabará vendo sua maior inimiga morrer em seus braços após agonizar de dor

Infelizmente a participação especial de Vera Holtz em Amor de Mãe como a traficante de crianças acabará em breve na Globo. A vilã dirá adeus em uma morte fulminante, ela pedirá perdão a Lurdes (Regina Casé) após ter causado o seu maior sofrimento nesta vida. Ainda assim, Kátia unirá Lurdes e Domênico novamente.

Em cenas de Amor de Mãe que serão exibidos em breve Lurdes será levada até a prisão para conhecer Sandro (Humberto Carrão). O presidiário ficará contente em rever a sua “mãezinha”, ou ao menos a mulher que ele conhece como sendo a tal, Sandro sorri ao ver que ela não está mais no hospital.

Ao perceber que está morrendo, Kátia será pela primeira vez amável com Sandro. Com ar de seriedade, ela confessará a verdade para o rapaz. “Eu menti. Sua mãe biológica não morreu. Eu vendia criança, Sandro… Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte pra vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você não apareceu, e eu acabei te pegando pra criar”, disparará.

O REENCONTRO

Neste instante, revelará que Sandro foi a última criança que ela comprou e o apresentará para Lurdes que não conseguirá conter sua emoção de rever o filho depois de tantos anos afastados. Com Sandro cara a cara com Lurdes, Kátia contará que seu nome na verdade é Domênico.

Lurdes contará que ele tem outros irmãos e que a partir desse momento em Amor de Mãe a vida dele mudará porque ele agora tem ela. Kátia concordará e afirmará que Lurdes o ajudará a sair da prisão e aí ela começará a passar mal. Tossindo, ela ficará tonta e perderá os sentidos.

Cuspindo sangue, a bandida cairá no chão deixando Sandro e Lurdes em choque e em pânico. A enfermaria da penitenciaria será acionada, mas não dará tempo de salvar a vida da megera. Ela encará Lurdes: “Me perdoa por ter roubado seu filho… Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho… Me perdoa! Me perdoa pelo amor de Deus! Eu estou com medo, confidenciará agonizando em dor.

Como um ato de misericórdia, Lurdes dirá que ela está perdoada, Kátia dirá que sentirá falta de Sandro e quando vai contar um fato importante a morte é mais rápida e chega antes em Amor de Mãe. De olhos arregalados e fraca, Kátia morre nos braços de Lurdes. Ao ver a cena Sandro ficará transtornado e implorará que sua mãe volte e responda, mas será tarde demais.

A vilã Kátia (Vera Holtz) com Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
A vilã Kátia (Vera Holtz) com Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.