Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Kátia morre nos braços de Lurdes após revelação bomba

Vera Holtz (Kátia) e Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Vera Holtz (Kátia) e Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Kátia (Vera Holtz) morre em Amor de Mãe após fazer revelação e implorar perdão de Lurdes (Regina Casé)

A participação de Vera Holtz com a personagem Kátia vai se encerrar em Amor de Mãe após a morte da bandida, que passará mal e morrerá nos braços de Lurdes (Regina Casé) depois de fazer revelação bombástica.

Após revelar que Domênico está vivo, mas na prisão, Kátia levará a matriarca ao presídio para finalmente rever seu filho perdido há mais de 20 anos, quando foi vendido pelo próprio pai, Jandir (Daniel Ribeiro). Ela ficará bastante emocionada ao ver o rapaz pela primeira vez.

Antes, no entanto, a bandida da novela Amor de Mãe terá uma conversa com Sandro (Humberto Carrão) para contar que está morrendo e que sua mãe biológica apareceu.

– O médico me explicou tudo. Agora é esperar e pronto. Por isso que eu pedi pra sair do hospital, não queria ir embora sem te ver, sem dizer que eu te amo… Você é tão lindo… – dirá a personagem de Vera Holtz, que continuará:
– Só estou te contando tudo isso, porque o médico disse que eu vou morrer… Mas seu anjo da guarda é forte e trouxe sua mãe biológica de volta. Ela está aqui pra te ver.

Neste momento, Sandro começará a olhar para as mulheres que circulam pelo local, atordoado à procura de sua mãe, até que ele e Lurdes finalmente se olharão e terão o reencontro.

– A minha mãe está aqui?
– Meu filho… Até que enfim!

Lurdes ficará muito emocionada ao encontrar seu filho perdido e começará a chorar enquanto estiver relembrando o que aconteceu no passado. Na sequência, Kátia começará a tossir muito, cuspirá sangue e passará muito mal. A criminosa será acudida por Sandro e pela personagem de Regina Casé, a quem implorará perdão por ter desgraçado sua vida após ver a morte se aproximar em Amor de Mãe.

– Me perdoa por ter roubado seu filho… Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho… Me perdoa! Me perdoa pelo amor de Deus! Eu estou com medo…
– Está perdoada…

Lurdes (Regina Casé) é surpreendida com revelação de Kátia (Vera Holtz) sobre Domênico (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) é surpreendida com revelação de Kátia (Vera Holtz) sobre Domênico (Foto: Reprodução/Globo)

Sandro voltará com um médico, mas já será tarde demais. Kátia irá inspirar como força e morrerá de olhos abertos. As últimas palavras dela serão para o filho, que desabará em choro e a abraçará.

– A única coisa que eu vou sentir falta é dele. Eu…
– Mãããeee! Não morre, mãe!!!!

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (02) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor