Amor de Mãe Novelas TV Foco

Amor de Mãe: Kátia morre nos braços de Lurdes após ser confrontada e revelar verdade avassaladora

Lurdes (Regina Casé) confronta Kátia (Vera Holtz) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Lurdes (Regina Casé) confronta Kátia (Vera Holtz) em Amor de Mãe e descobre terrível revelação sobre filho roubado na infância (Foto: Globo/João Cotta)

Amor de Mãe: Kátia morre nos braços de Lurdes após contar verdade avassaladora sobre filho da babá

Os próximos capítulos de Amor de Mãe, novela da Globo sucessora do grande sucesso, A Dona do Pedaço, vão ser pra lá de agitados. No desenrolar da trama, a morte da vilã, Kátia, vai ser de arrepiar. Isso porquê a babá Lurdes, vai atrás de confrontar a grande vilã atrás de saber a verdade sobre seu filho, que foi dado como morto pela traficante, mas nunca foi aceita pela mocinha da novela, que investigou e acabou descobrindo que a megera havia mentido. Para sua surpresa, nos últimos momentos da vilã no leito do hospital, ela acaba por contar toda a verdade sobre o filho de Lurdes, que fica inconsolável.

Kátia, em meio as perguntas de Lurdes em Amor de Mãe, começa a passar mal nos braços da grande inimiga, mas faz a revelação sobre seu filho, que na verdade, estaria vivo. A vilã ainda revela que Domênico, filho de Lurdes, atualmente se chama Sandro, e que se encontra na prisão após viver uma vida errada e seguir maus caminhos, envolvendo roubos e assaltos. “Mas por quê?”, perguntará Lurdes a traficante. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, irá responder Kátia, deixando a nordestina indignada. “Meu filho,  bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, diz.

Lurdes (Regina Casé) e Magno (Juliano Cazarré) encontram Kátia (Vera Holtz) na novela Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Lurdes (Regina Casé) e Magno (Juliano Cazarré) encontram Kátia (Vera Holtz) na novela Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Ao descobrir a verdade sobre seu filho, Lurdes decide encontra-lo na cadeia em Amor de Mãe, mas descobre que Kátia disse que Lurdes, mãe de Sandro, estaria morta. “O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”, revela a traficante. “Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele!”, prometerá Lurdes, completamente inconformada.

Nos capítulos seguintes, a vida da babá ficará agitada. Lurdes vai de encontro ao filho e revela toda a verdade, e promete cuidar do herdeiro e fazer de tudo para ele comparecer ao velório de Kátia. A babá ainda revela aos seus filhos o paradeiro de Sandro, enquanto todos achavam que ele havia morrido. Os filhos da humilde babá vão ser só alegria ao descobrir o novo irmão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO