Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Kátia morre nos braços de Lurdes e faz último pedido emocionante

Kátia (Vera Holtz) morrerá nos braços de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Kátia (Vera Holtz) morrerá nos braços de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Kátia acabará morrendo em Amor de Mãe e terá um final emocionante após pedir perdão

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Kátia Brandão (Vera Holtz) irá pedir perdão para Lurdes (Regina Casé).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias, Kátia não conseguirá resistir a sua terrível doença e morrerá.

No entanto, antes de partir, Kátia levará Lurdes até o presídio para conhecer o personagem de Humberto Carrão, que ela dirá ser Domênico.

Kátia fará a visita para o seu filho e ele ficará emocionado por ela não estar mais internada. A traficante de crianças mostrará uma outra face e se mostrará uma pessoa doce ao conversar com Sandro.

“Vai ficar tudo bem porque agora só importa você, e a sua estrela é abençoada, meu filho. Sandro, eu menti. Sua mãe biológica não morreu. Eu vendia criança, Sandro… Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte pra vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você não apareceu, e eu acabei te pegando pra criar”, dirá Kátia.

Katia então dirá que ele foi a última criança que ela roubou e apresentará Lurdes. Segundo o roteiro, a personagem de Regina Casé estará com os nervos à flor da pele e será acalmada por Sandro.

“Seu nome de verdade é Domênico, porque você nasceu num domingo. Você tem quatro irmãos, todos eles vieram comigo pro Rio pra te procurar”, falará a babá. “A Lurdes vai te ajudar a sair daqui, Sandro. Ela vai…”, começará a falar Katia, que passará a tossir.

Katia passará muito mal e começará a colocar sangue para a fora. Ela então se apoiará na mãe de Magno (Juliano Cazarré) e pedirá perdão.

“Eu estou caindo! Me segura! Me perdoa por ter roubado seu filho… Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho… Me perdoa! Me perdoa pelo amor de Deus! Eu estou com medo…”.

“Está perdoada…”, comentará Lurdes. “A única coisa que eu vou sentir falta é dele. Eu…”, falará a traficante, sem forçar, que morrerá em seguida. “Mãããeee! Não morre, mãe”, gritará Sandro, aos prantos.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO