Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Leila assume paixão explosiva por Penha após fuga da cadeia e casal mata por vingança

Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) juntas em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Cansada de esperar por Belizário, Leila ajuda Penha a fugir da prisão e planeja assassinato em Amor de Mãe

Leila (Arieta Correa) perceberá que Belizário (Tuca Andrada) não vai morrer uma palha para tirar Penha (Clarissa Pinheiro) da cadeia em Amor de Mãe. Então ela mesma a ajudará a escapar.

No capítulo de Amor de Mãe que será exibido no sábado, dia 27 de Março, a ex-rival de Betina (Isis Valverde) conseguirá levantar uma grana alta, fará uma visita a penitenciária e subornando as autoridades presentes a criminosa sairá do cárcere.

Quem será avisado do ocorrido na trama da Globo será propriamente Belizário que ficará desconfiado de Leila, mas vai preferir não falar nada. Com a prisão de Penha, Leila passou a viver com o policial e após a sua fuga as duas passarão a se encontrar às escondidas.

Penha voltará a sentir ódio de Belizário. O mesmo ódio de quando ela descobriu que foi ele o assassino de seu marido Wesley (Dan Ferreira).

Agora mais criminosa que nunca, ela convencerá que o melhor será matar o capanga de Álvaro (Irandhir Santos).

Leila a apoiará porque as duas descobrirão que estão atraídas uma pela outra. Ainda em Amor de Mãe, Penha invadirá a casa de Belizário e o enganará para matá-lo envenenado. Assim ela assumirá o seu lugar.

FOTO DA CENA DO REENCONTRO:

Penha e Leila frente a frente em Amor de Mãe
Leila (Arieta Corrêa) e Penha (Clarissa Pinheiro) na trama de Amor de Mãe Foto: Rede Globo/Divulgação

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.