Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Leila destroça a vida de Magno por vingança após flagra

Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno terá sua vida destroçada por Leila em Amor de Mãe após denúncia

Leila (Arieta Corrêa) se vingará de Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe. Após dar flagra, a megera se aproveitará de um segredo do ex-marido e o denunciará à polícia.

Rejeitada pelo filho de Lurdes (Regina Casé), Leila saberá de um podre dele e usará a informação para sua vingança. Penha (Clarissa Pinheiro) vai desabafar sobre sua separação com Wesley (Dan Ferreira) e culpará Magno, dizendo que o policial passou a ficar mais próximo de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) depois que se envolveu na investigação sobre o crime do frentista.

Durante a conversa, a ex-empregada de Lídia (Malu Galli) falará sobre o assassinato de Genílson (Paulo Gabriel) e contará tudo o que sabe sobre o envolvimento de Magno na morte do irmão de Betina (Isis Valverde), que apareceu morto misteriosamente.

“Parece que o Magno ouviu uma mulher pedindo socorro e descobriu que ela estava sendo violentada por um homem. Aí, eles começaram a brigar e parece que o abusador caiu e bateu a cabeça. Só sei que ele acabou matando o cara sem querer”, revelará Penha.

Leila ficará em choque com a descoberta e a amiga pedirá segredo. Falsa, a megera vai garantir que não contará nada para ninguém e ainda pedirá Penha para não espalhar a história sobra o caso.

“Você não pode contar essa história pra mais ninguém, Penha. O Magno matou o irmão da Betina por acidente, ele não é um assassino”, dirá a personagem de Arieta Corrêa.

Leila (Arieta Corrêa) denuncia Magno à polícia em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Leila (Arieta Corrêa) denuncia Magno à polícia em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, no mesmo dia Leila entregará o ex-marido para a polícia. Ao flagrar Magno e Betina fazendo sexo, ela ficará possessa de ódio e o denunciará. “Alô, eu queria fazer uma denúncia anônima… É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva”, falará.

Na sequência, Miriam aparecerá para prender o frentista. Diante da acusação, ele confessará o crime e deixará Betina chocada.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (20) em Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br