Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Leila se entope de remédios para atrapalhar romance de Magno com Betina, mas o inesperado acontece

Em Amor de Mãe, Magno irá desmascarar Leila e verá que Betina estava certa (Montagem: TV Foco)
Em Amor de Mãe, Magno irá desmascarar Leila e verá que Betina estava certa (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Leila não se conformará com o relacionamento de Magno e Betina e tomará uma atitude drástica, só que o plano não sai como o esperado

Leila bem que tentou retomar o seu casamento com Magno, assim que voltou do coma, no entanto o relacionamento entre os dois já não estava bem, inclusive no momento do acidente,em Amor de Mãe,que deixou Leila em coma, o casal discutia sobre o divórcio.

Éramos Seis: Alfredo segue a mesma “maldição” da família e tem destino igual ao do pai

Agora, percebendo que Magno está cada vez mais envolvido com a enfermeira que a cuidou enquanto esteve internada, a personagem de Arieta Corrêa em Amor de Mãe, cometerá uma grande loucura. Disposta a partir pro tudo ou nada, Leila se entupirá de remédios.

Ao perceber a situação, Magno correrá para socorrer a mãe de sua filha: “O que você fez, Leila? Fala comigo”, se desesperará, o filho de Lurdes correrá para o hospital, mas ates disso, Leila dopada de remédio acabará agarrando com as duas mãos a camisa do frentista que concluirá que Betina estava certa em Amor de Mãe.

Depois de ser atendida, sem graça dirá para Magno: “Te dei trabalho, né? Eu tô com tanta vergonha”. Essa será a deixa para o personagem de Juliano Cazarré desmascarar a ex-esposa: “Você deveria estar mesmo. E não é só por causa dos remédios (…) “Quando você estava grogue por causa dos remédios, você mexeu a mão, Leila! Você agarrou a minha blusa.”

Ainda meio zona Leila dirá:”Isso não é verdade, Magno. Não pode ser” se desesperará Leila. Mas Magno será curto e grosso com a ex-mulher: “Eu não quero mais discutir. Já entendi que a Betina estava certa. Você melhorou, mas fingiu que não.” A cena irá ao ar nas próximas semanas na novela das nove da Globo.

Magno (Juliano Cazarré) será incriminado por morte e assustará Betina em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré)  em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

AINDA EM AMOR DE MÃE, GRÁVIDA CAMILA PASSARÁ POR APUROS

A namorada de Danilo que sofreu um grande susto ao ser atingida por bala perdida, sairá do Hospital e pouco tempo depois terá que acampar na escola onde dá aula, pois a mesma será ameaçada de ser fechada para dar lugar a um grande empreendimento de uma empresa misteriosa em Amor de Mãe.

Na verdade a tal empresa misteriosa faz parte dos empreendimentos de Álvaro, que depois será descoberto por Lurdes que trabalha como Babá na casa do vilão. O terreno onde fica a escola será colocado a venda para atender os interesses da PWA. Mas os alunos não baixarão a guarda e ocuparão a escola. Mesmo grávida, Camila fará questão de defender os interesses de seus alunos, já que a escola é a única instituição pública que atende a população da comunidade.

Thelma chegará a mandar comida do restaurante pada os alunos, afim de amenizar o climão criado com Camila, após a professora descobrir que ficou grávida depois que a administradora furou as camisinhas de seu filho.

O clima ficará mais tenso quando a polícia receber a autorização para invadir a escola e terminar com a manifestação. Belizário que participará da ação chegará com violência agredindo os alunos e também Camila, mas Wesley entrará na frente para proteger a filha de sua madrinha em Amor de Mãe.

Toda essa sequência de violência e resistência começará a ir ao ar na próxima quina-feira, 16, na novela das nove da Globo. A novela ainda promete muitas reviravoltas, a teoria da vez é que Camila pode ser a verdadeira filha de Vitória e Raul. Segundo informações da revista Ti Ti Ti, Vitória entregou para Katia uma menina e não um menino, como ela havia pensado.

+Amor de Mãe: Lurdes mostra seu lado assassina para Álvaro e intimida vilão da novela das nove

+Bom Sucesso: Silvana dá vexame no carnaval, passa mal e vomita em programa ao vivo

A traficante de crianças de Amor de Mãe iria entregar a criança para uma família, mas depois decidiu trocar a menina por um menino e deixou Camila no meio do caminho que acabou encontrada por Lurdes no início da novela. A revista ainda diz que no dia que Vitória decidiu pegar os fios de cabelos do pente de Sandro, o personagem de Humberto Carrão teria usado o mesmo pente de Camila e os fios que foram para o DNA foram os da professora. Esse será apenas mais uma emoção na novela das nove da Globo.

Camila, grávida, passará por maus bocados nas mãos dos policiais, inclusive Belizário (Montagem: TV Foco)
Camila, grávida, passará por maus bocados nas mãos dos policiais, inclusive Belizário (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.