Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe levará um banho de sangue! Descubra quais são três personagens que serão assassinados logo na estreia

Protagonistas de Amor de Mãe, novela das nove da Globo
Protagonistas de Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Novela de Lurdes, Thelma e Vitória, vulgo Amor de Mãe, terá um verdadeiro banho de sangue logo no começo de seus capítulos inéditos

Nesta segunda-feira, 15 de Março, Amor de Mãe começa a sua fase final só com capítulos inéditos. E já posso te adiantar que virá um banho de sangue por aí. Pelo menos 3 personagens serão assassinados logo nesse começo. Te conto quais são agora:

ESTELA

Se lembra da maluca piloto de avião interpretada por Letícia Lima que não se conformou ao ser trocada por Raul (Murilo Benício) no começo de Amor de Mãe? Pois é, com o tempo, a mulher ambiciosa se bandeou para o lado do vilão Álvaro (Irandhir Santos).

Mas, ela acabará cavando a própria cova ao entregar documentos importantes do empresário para justamente Raul e Vitória (Taís Araujo). Assim, Álvaro será preso. Como forma de vingança, ele descobrirá quem foi que lhe entregou.

Feito isso, a ordem para Belizário (Tuca Andrada) será matar sem dó. Adeus Estela! 😮

JANE

Sabendo do segredo de Thelma (Adriana Esteves), Jane (Isabel Teixeira) investigará a própria comadre para saber se ela cometeu a loucura de ter matado Rita (Mariana Nunes) após ela descobrir a verdade sobre Danilo (Chay Suede).

A médica descobrirá o que aconteceu e partirá para o confronto. “Como é que você atropela a mãe biológica da mulher do seu filho? A Rita era avó do seu neto“, se indignará.

Thelma se defenderá dizendo que a mãe de Camila (Jéssica Ellen) tentou lhe chantagear por dinheiro, mas Jane não acreditará em nada. Percebendo que está frita, Thelma então mata Jane para manter o seu segredo intacto.

MARCONI

Ao ter um encontro significativo em Amor de Mãe com Álvaro na prisão, Marconi (Douglas Silva) quer descobrir quem foi que lhe traiu e lhe jogou na cadeia. Vingativo, o irmão de Betina (Isis Valverde) já prepara o terreno para quando ele sair da prisão.

Pensando em assumir a empresa, Álvaro contará para Marconi que foi Raul que lhe denunciou. O bandido então vai acreditar que Sandro (Humberto Carrão) lhe traiu e prepara uma emboscada para se vingar.

Ele conseguirá escapar da cadeia e logo sequestrará Betina para capturar e torturar Sandro. Raul e Vitória ficam desesperados e colocarão Deus e o mundo para salvar o filho.

O fim desse sequestro será dramático com Marconi levando um tiro e morrendo nos braços de Sandro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.