Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Lídia e Érica protagonizam barraco e saem no tapa em salão: “Vagabunda”

Lídia (Malu Galli) vai tentar destruir a relação de Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lídia (Malu Galli) vai tentar destruir a relação de Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lídia (Malu Galli) vai ter um novo embate com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. As duas irão sair no tapa por causa de Raul (Murilo Benício).

Lídia (Malu Galli) vai brigar novamente com Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. A socialite se encontrará com a cabeleireira no
salão que costuma ir e vão trocar farpas. Mas a madame acabará sendo humilhada após ser expulsa peal direção do local. Entre as ofensas feitas, Lídia vai dizer para rival que ela é “garota de programa”, “vagabunda” e “biscate”.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta (19). “Mas o que é isso, Sheila [nome da atriz não foi divulgado]? Seu salão passou a contratar garota de programa pra cortar o cabelo?”, dirá Lídia.

“O que é isso, dona Lídia?”, responderá a dona de fachada, haja vista que Raul (Murilo Benício) comprou o espaço para empregar a cabeleireira amada.

“A senhora me respeite que eu sou uma ótima profissional! Tanto sou boa que você mesmo me contratou pra trabalhar na sua casa todo dia”, vai disparar Érica. “É que eu não imaginava que você iria roubar meu marido! Sua biscate”, gritará a madame.

“Ninguém rouba o marido de ninguém! Você era uma chata, que só reclamava o tempo todo”, cutucará Érica. “Dobra sua língua pra falar comigo”, retrucará a madame. “Vem dobrar”, vai disparar a cabeleireira. “Não seja por isso”, vai avançar a personagem de Malu Galli.

“Não admito que você venha no meu trabalho me chamar de vagabunda”, vai dizer Érica. Lídia gritará “vagabunda” ainda mais com gosto. Em seguida, as duas vão sair nos tapas até serem separadas. “Dona Lídia, por favor! A senhora está descontrolada… Se for para agredir as nossas profissionais, eu vou pedir que a senhora se retire”, dispará Sheila na novela da Globo.

Após o barraco, uma manicure vai dizer a Lídia em sua casa que o salão foi comprado por Raul. Depois disso, a socialite vai voltar ao salão somente para dizer para Érica que foi feita de trouxa.

Lídia (Malu Galli) é a esposa de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lídia (Malu Galli) é a esposa de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.