Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lídia entra na mira do crime e pode ser a mais nova vítima de Marconi

Lídia (Malu Galli) e Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe (Montagem: TV Foco)
Lídia (Malu Galli) e Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe (Montagem: TV Foco)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, não bastasse todo sofrimento em perder o filho de uma forma tão trágica e também descobrir que estava sendo traída pelo namorado, Lídia estará em perigo

Isso porque nas sequências que virão em Amor de Mãe, Marconi fará com que Sandro entre novamente para o crime. Tudo começará quando o líder da quadrilha interpretado por Douglas Silva cobrar uma dívida de Sandro.

Marconi colocará o personagem de Humberto Carrão na parede e dirá que ele lhe deve por ter garantido a vida de Magno, enquanto esteve preso. Vale lembrar que Magno chegou a levar uma facada nos seus dias de prisão em Amor de Mãe.

“A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz” dirá Marconi para Sandro, que responderá:”Claro. Eu sabia que ia ter um preço você garantir a vida do Magno na cadeia. Mas eu não posso voltar para o crime” 

Lídia na mira de Marconi em Amor de Mãe

Ainda em Amor de Mãe, segundo informações de Patrícia Kogut do Jornal Globo, Marconi se envolverá com uma mulher que entende de arte e deseja investir na venda de quadros de Portinari. O bandido da novela das nove obterá a informação de que Lídia é uma das maiores colecionadoras do artista.

Marconi tentará convencer Sandro de que a participação dele no crime será mínima, e que ele próprio irá entrar na casa da ex-mulher de Raul:“Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo.” dirá o personagem de Douglas Silva em Amor de Mãe.

Além disso Marconi também dirá que sua namorada já tem comprador milionário interessados nos quadros que estão no apartamento da Lídia, e que o foco serão apenas as obras de arte da ricaça. Sandro então questionará para que precisa do serviço dele, e Maroconi: “Porque, quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro.”

Ameaça caso a reposta seja negativa

Sandro dirá que não vai fazer o serviço de orientação à casa da Lídia em Amor de Mãe. Mas Marconi, sem muita enrolação, responderá que se Sandro não fizer o serviço ele cobrará a “dívida pela a vida de Magno” para Lurdes. Essas serão algumas das próximas emoções da novela das nove da Globo.

Sandro em cena de Amor de Mãe
Sandro em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.