Amor de Mãe Globo Novelas

‘Amor de Mãe’: Lídia transforma Estela no capeta para arruinar Raul

Estela não deixará Raul ser feliz em Amor de Mãe graças a Lídia
Estela não deixará Raul ser feliz em Amor de Mãe graças a Lídia (Foto: Montagem/TV Foco)

Lídia vai ser aquela típica ex-mulher em Amor de Mãe que não aceitará a separação e transformará a vida de Raul um inferno

Sabe aquela típica dondoca que não aceita que o seu relacionamento acabou e não dá paz para o outro? Por mais que seja comum na vida real, nas novelas, esse tipo de história não será diferente, então Lídia (Malu Galli) fará de tudo para destruir seu ex Raul (Murilo Benício) já que foi trocada por Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe.

Por mais que seja uma mulher ressentida já que doou sua vida toda por seu casamento, Lídia não colocará a mão na massa, ela manipulará Estela (Letícia Lima) para acabar com o empresário. Ela já sabia que durante anos a piloto particular foi amante e lhe colocou chifres, mas como ela será uma peça fundamental para o seu plano, a ricaça enjoada não se importará com o passado de Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Lídia manipulará Estela a fazer escândalos quando ver Raul com Érica em passeios românticos. Isso acontecerá logo depois que Lídia assina os papeis do divórcio e deixa o caminho do ex livre, nesse processo, ela levará uma baita fortuna, mas não ficará satisfeita.

NOVO AMOR NÃO SERÁ FÁCIL

Feliz da vida, Raul irá até o antigo salão de beleza onde Érica trabalhava e pedirá para a dona recontratar a maquiadora e desfazer o mal entendido entre elas. Como suas clientes sentem falta da filha de Lurdes (Regina Casé), ela aceitará a proposta e a jovem retornará ao seu trabalho.

Só que Érica sequer imagina que foi Raul o cara que lhe ajudou a ter um emprego novamente, eles celebraram a notícia com muito sexo. Algo que deixará Estela maluca de ciúmes. Terá um momento em Amor de Mãe a piloto graças a Lídia descobrirá que o casal está jantando em um restaurante de luxo.

Lídia (Malu Galli) e Érica (Nanda Costa) vão acabar brigando em Amor de Mãe por causa de Raul (Murilo Benício) (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lídia (Malu Galli) e Érica (Nanda Costa) vão acabar brigando em Amor de Mãe por causa de Raul (Murilo Benício) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Impulsiva, ela irá até a mesa deles e armará o maior barraco. O escândalo irá parar nas revistas de fofoca e arranhará a imagem do empresário para alegria da dondoca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.