TV Foco

Amor de Mãe: Lurdes afronta Álvaro e peita vilão que irá destruir a vida da babá

Lurdes irá afrontar Álvaro em Amor de Mãe (Montagem: TV Foco)
Lurdes irá afrontar Álvaro em Amor de Mãe (Montagem: TV Foco)

Em Amor de Mãe Lurdes, novela das nove da Globo, mostrará que não tem medo de Álvaro e acabará revelando um segredo que deixará todos de cabelo em pé

Amor de Mãe mostrou que não irá economizar em tramas e reviravoltas e para que tudo isso Manoela Dias criou personagens fortes como Lurdes, a protagonista vivida por Regina Casé e Álvaro, que mostrou que não é qualquer vilão.

E as reviravoltas da novela farão com que o destino coloque um na vida do outro em Amor de Mãe.Tudo começará quando vier à tona o fato de que Sandro é realmente o filho de Raul com Vitória. Depois que souber disso, Lurdes sentirá que não tem como trabalhar mais para advogada e pedirá demissão.

A partir daí, Lurdes irá conseguir um emprego na casa de Álvaro e Verena. Assim que chegar na mansão, Lurdes perceberá que a obra que pretende fechar a escola onde Camila trabalha é de responsabilidade da PWA, empresa de Álvaro.

Ao contar para Camila a descoberta que fez na casa de seu patrão, Lurdes recebe a incumbência de tirar fotos da planta da construção. A babá de Amor de Mãe conseguirá tirar as tais fotos que acabarão prejudicando a construção do Projeto.

Álvaro ficará extremamente nervoso e decidirá descobrir quem deixou a informação confidencial escapar. Logo na sequência Lurdes decidirá pedir demissão, temendo que o vilão possa descobrir alguma coisa. No entanto será justamente o pedido de demissão que levantará as suspeitas sobre a personagem de Regina Casé em Amor de Mãe.

E será assim que Álvaro colocará Lurdes contra a parede e dirá: “Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”.

A mãe de Camila, mesmo com um pouco de medo, responderá ao ex-patrão em Amor de Mãe: “O senhor não tem como provar essa acusação.” E Álvaro então ameaçará:“Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante”. 

Lurdes então além de fazer uma confissão mostrará o quanto é uma personagem forte: “Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça” disparará Lurdes em Amor de Mãe na Globo.

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.