Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes assume lugar de criminosa para achar filho desaparecido

Lurdes e Camila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes e Camila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes, para reencontrar filho perdido, se submeterá até a assumir o lugar de Kátia, a criminosa que comprou e vendeu seu filho em Amor de Mãe

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) voltou à estaca zero na busca por Domênico, filho que foi vendido por seu ex-marido quando ela estava em trabalho de parto de outra criança. No início da segunda fase da trama, Lurdes (Regina Casé) encontrou Kátia (Vera Holtz), a traficante de bebês que comprou o menino.

A mulher, à beira da morte, viu em Lurdes uma chance de salvar Sandro (Humberto Carrão), o filho que criou como seu, da prisão. Ela contou à babá que ele é o seu filho que foi vendido, o que fez com que a protagonista fizesse de tudo e mais um pouco para dar a liberdade ao filho, o que foi conseguido a muito custo.

Mas ela tomou um verdadeiro banho de água fria quando Vitória (Taís Araújo) lhe revelou que ela é a mãe biológica de Sandro e que Kátia inventou toda uma mentira para proteger o filho adotivo. Como se aproximou do rapaz, Lurdes ganhou dele um caderno de anotações da traficante que pode lhe ajudar.

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, que registrou menos audiência que jogo do Flamengo e Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse caderno, ela encontrará um número telefônico entre duas folhas grudadas e contará a novidade para Camila (Jéssica Ellen), que está internada após levar um tiro. “Achei um telefone aqui no caderninho da Kátia. Está escrito Doutor GB do lado. Ele pode saber alguma coisa sobre o Domênico”, avisará ela a Camila.

Ela assumirá o lugar de Kátia e ligará para o médico. “Alô, aqui é a Kátia. Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, dirá ela, que verá o homem se fazer de desentendido. Lurdes, no entanto, não desistirá de sua ação e marcará com ele um encontro em um local público, esperando que o homem compareça.

“Você arrasou, mãe! Mas será que não é perigoso você procurar esse Doutor GB? Vai saber o que esse homem fazia pra Kátia…”, ponderará Camila, que sugerirá que a mãe vá acompanhada de Magno (Juliano Cazarré). “Camila, você me conhece. Pra achar seu irmão, eu vou atrás desse médico de qualquer jeito”, dirá Lurdes.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.