Amor de Mãe Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Lurdes coloca bandido dentro de casa e desperta fúria dos filhos

Amor de Mãe
Lurdes terá briga feia com Érica em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Érica acabará comprando briga em Amor de Mãe com Lurdes após desconfiar de Sandro

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Érica (Nanda Costa) terá uma briga feia com Lurdes (Regina Casé) após ir de encontro a Sandro (Humberto Carrão).

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela escrita por Manuela Dias, Sandro sairá da prisão após a trama passar por uma passagem no tempo de oito meses.

Sem pensar duas vezes ou consultar os filhos, Lurdes abrirá as portas da sua casa Sandro e o acolherá em seu lar, certa de que ele pretende seguir um cominho novo longe do crime.

Acontece que Sandro não vai dar muitas pistas sobre ter mudado de vida realmente e deixará Érica com uma pulga atrás da orelha.

Antes da chegada do filho perdido, Lurdes anunciará sobre a sua mudança para a casa da família. “Como assim, ele vai morar com a gente?”, perguntará Érica.

Lurdes corta a filha e diz não estar gostando da conversa, afirmando que nunca deixaria um filho fora de casa. “Não, mãe… Mas a gente poderia dar todo suporte, sem trazer ele direto pra dentro de casa.”

Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jessica Ellen) tentarão ajudar Érica nos argumentos mas deixarão a babá ainda mais furiosa com a situação. “Eu não estou acreditando! Achei que vocês iam comemorar a notícia de que o irmão de vocês vai sair da cadeia. Que decepção, sinceramente”, falará ela.

“A gente só quer ter certeza de que ele é mesmo o nosso irmão. Por enquanto, tudo que a gente tem é a declaração de uma bandida, traficante de criança, que disse que ele é o Domênico. Mas e se ela tiver mentindo?”, questionará Érica, sendo direta.

“Qual o problema de fazer um exame de DNA?”, continuará ela e Lurdes se exaltará: “Eu estou dizendo que ele é meu filho! Acabou a discussão! E quando o meu filho sair da cadeia, vai morar na minha casa, do meu lado. Não quero mais ouvir a senhorita dar um pio sobre exame nenhum. Estou sendo clara, Érica?! Essa casa é minha e aqui mando eu!”.

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza