Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Lurdes dá com a língua nos dentes e fala de Sandro para Camila que é rejeitado pela irmã

Camila (Jéssica Ellen) não gosta de saber que Lurdes (Regina Casé) está indo se encontrar com Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Camila (Jéssica Ellen) não gosta de saber que Lurdes (Regina Casé) está indo se encontrar com Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Lurdes rasga o verbo para Camila sobre Sandro, o filho que estava preso em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) promete chocar com revelação em Amor de Mãe da Globo. Enquanto prepara o jantar com a filha Camila (Jéssica Ellen), a televisão vai estar ligada na sala e um jornal está sendo transmitido. De repente uma reportagem sobre Marconi (Douglas Silva) começa a ser exibida com a foto do rapaz. Assim que escuta o nome do amigo de Sandro (Humberto Carrão) não consegue disfarçar e olha para tevê. Camila vai notar a atitude estranha de sua mãe.

Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante
Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante (Foto: Reprodução/Globo)

A repórter então começa dizendo que Marconi é o único chefe da facção de Amor de Mãe ainda em liberdade e as fotos dos comparsas aparecem na tela. A jornalista então anuncia que dois deles foram mortos, é aí que Lurdes fica desesperada ao pensar em Sandro e solta: “Misericórdia!” Camila então pergunta: “Que foi mãe?” E a protagonista rebate pedindo silêncio para prestar atenção na notícia.

Na reportagem então é anunciada uma recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar Marconi ou dar uma informação que possa levar até o paradeiro do rapaz. Lurdes fica mais nervosa ainda e Camila pergunta: “O que está acontecendo, mãe? A senhora sabe quem é esse Marconi? Ele tem alguma coisa a ver com meu irmão?” e escuta de volta: “Tem, minha filha… Eu não quis dizer nada, mas quando eu fui visitar o Sandro agora dessa última vez ele… Estava todo machucado. Disse que tinha caído do beliche, mas claro que bateram nele!”

Jéssica Ellen é Camila, filha adotada de Lurdes e que será formada em história. Ela tem o sonho de transformar o mundo por meio da educação (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jéssica Ellen é Camila, filha adotada de Lurdes e que será formada em história. Ela tem o sonho de transformar o mundo por meio da educação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila não gosta do que escuta e cobra da mãe mais diálogo: “Meu Deus! Mas, mãe! A senhora precisa contar essas coisas pra gente!” e Lurdes diz: “Pra quê? Vocês já estão cheios de dedos com o Sandro porque ele está preso… Ou você acha que eu não percebo?” A professora então alfineta: “Desculpa, mas pra mim é estranho ver a senhora reconhecendo bandido na televisão, levando cigarro pra cadeia…” A doméstica então tenta se explicar: “O que eu posso fazer!? O Sandro precisa de ajuda! Ele era da facção desse Marconi! E você ouviu… Estão matando todo mundo que está na cadeia e é amigo do Marconi… “

Camila então abraça a mãe e diz: “A senhora não vai se meter com bandido hein, mãe? Pelo amor de Deus! A gente não faz parte desse mundo. A senhora tem outros quatro filhos que te amam e estão preocupados. Jura que não vai fazer nada errado pra ajudar o Sandro? Jura.”  Lurdes finge concordar para encerrar o assunto: “Não precisa jurar uma coisa dessas, minha filha… Claro que não.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.