Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Lurdes descobre faceta má de Sandro e verdade destrói este amor

Lurdes terá sua vida transformada mais uma vez em Amor de Mãe
Lurdes terá sua vida transformada mais uma vez em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes tem seu mundo destruído em Amor de Mãe após descobrir que o filho é de verdade

Há pouco tempo em Amor de Mãe, vimos como Lurdes (Regina Casé) foi do inferno ao céu e agora voltará para o inferno, coitada! Tudo começou com o sequestro de Domênico que foi vendido, ela se mudou para o Rio e batalhou por mais de 20 anos para reencontrá-lo. E segundo Katia (Vera Holtz) o menino se transformou em Sandro (Humberto Carrão).

Essa mulher estava disposta a mover mundos e fundos para tirar o filho da prisão. Ela até mesmo conversou com Lucas (Nando Brandão), advogado indicado por Vitória (Taís Araujo), diversas vezes para entender como poderia encurtar a pena de seu filho.

Foi da boca dele que ela descobriu o passado de Sandro. “Receptação de mercadoria ilegal. Extorsão se aplica a sequestro relâmpago, quando o sujeito leva a vítima até um caixa automático pra sacar dinheiro”, ele revelou na época. Lurdes ficou desolada quando descobriu que Sandro já foi preso outras vezes por estelionato e associação criminosa.

Na ocasião em Amor de Mãe, a protagonista vivida por Regina Casé afirmou que precisava estar com Sandro e que transformaria sua vida. Dois fatos foram verdadeiros na novela das nove. A primeira é que o rapaz saiu da cadeia e foi parar na casa de sua mãe causando a maior briga. Com direito a expulsão e tudo mais.

Nisso, quando Lurdes pensa que vai recuperar o tempo perdido, ela descobrirá que Sandro não saiu de sua quadrilha e pior continua praticando assaltos e roubos. Será uma baita decepção.

A MUDANÇA

Só que a empregada doméstica é uma mulher de fibra e fará de tudo para tirar Sandro do mau caminho. Ela chegará ao ponto de vender sua casa para pagar a dívida que o filho tem com os traficantes para deixá-lo em liberdade. A atitude drástica começará a ter uma recompensa, o criminoso quer buscar sua redenção e promete recuperar o imóvel.

Ele então decidirá encontrar um trabalho e será o novo motorista particular de Vitória. Surpreendentemente, quando finalmente Sandro conseguir encontrar o seu laço com esta mulher que está disposta a tudo para defendê-lo, ele descobrirá que Lurdes não é sua mãe de sangue. E sim, a própria Vitória. 😳 Que giro, hein?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.