Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Lurdes descobre farsa, bate em Sandro e será raptada; saiba os detalhes

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lurdes será surpreendida ao descobrir que suposto filho está envolvido no mundo dos crimes em Amor de Mãe

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) vai se trancar no quarto para chorar depois de saber que Sandro (Humberto Carrão) está envolvido do em crimes. Na trama, Ryan (Thiago Martins) e Camila (Jéssica Ellen) vão contar ao suposto irmão que a matriarca já sabe de toda a verdade. As cenas irão ao ar a partir desta quarta (18).

Ele vai levar tapas da dona de casa e ficar surpreso quando descobrir que a senhora vendeu sua casa para quitar a dívida dele com a quadrilha de Marconi (Douglas Silva). “Se eu pagar essa dívida, você jura por Deus que sai do crime?”, indagará Lurdes. “Largo. Mas a dívida é minha”, vai dizer Sandro. “Você não sabe o que é ter uma mãe… Mas vai saber”, dirá a funcionária de Vitória (Taís Araujo).

Lurdes vai contar com o apoio Thelma (Adriana Esteves), que se oferece para emprestar os R$ 50 mil que a personagem de Regina Casé necessita. No entanto, a babá não vai aceitar a proposta.Com isso, ela decide vender a casa construída com tanto sacrifico e decidir morar pagando aluguel.

Thelma vai dizer que Nuno (Rodolfo Vaz) pode ter interesse no imóvel, haja vista que já aluga outras residências. Depois disso, Lurdes mostra a sua casa ao comerciante. “No quintal, de manhã, bate um sol bom pra secar roupa do varal… Aqui é a sala… Como eu disse, pro senhor, a casa é humilde e eu não vou mentir, não… Quando chove alaga aqui”, vai dizer na novela da Globo.

“Quando eu comprei, isso aqui era um sitiozinho que o dono dividiu. Aí, eu mais meus lhos construímos a casa. Mas tem documentação, tudo direitinho”, explicará a nordestina.

A casa será comprada no mesmo dia e Lurdes vai receber os R$ 50 mil em dinheiro. Mas acabará sendo surpreendida com outro conflito.  Os rivais do grupo criminoso vão invadir o local atrás de um comparsa e a babá será refém na fuga. Lurdes ainda será jogada no porta-malas de um automóvel e levada com os bandidos.

Depois de algum tempo, após Sandro descobrir que na verdade é filho de Vitória e Raul (Murilo Benício), Lurdes terá sua casa de volta após o milionário a comprar e lhe devolver.

Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe. Ele não é Domênico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe. Ele não é Domênico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.