Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes desvenda farsa sobre Domênico e descobre que foi enganada

Lurdes (Regina Casé) descobrirá farsa sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) descobrirá farsa sobre Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes descobrirá farsante em Amor de Mãe e ficará arrasada na busca por Domênico

Lurdes (Regina Casé) descobrirá que foi enganada no caso de Domênico em Amor de Mãe. A matriarca, que vive uma trajetória dolorosa em busca do filho perdido há mais de vinte anos, será feita de trouxa por um fã de Ryan (Thiago Martins). Após perder tempo acreditando ter encontrado o herdeiro, ela desvendará a farsa.

Com o objetivo de ficar perto de seu ídolo, Ryan, o jovem decidiu fazer uma armação após ver a história de vida do cantor na TV. Elias resolveu se aproximar da família de Lurdes se passando por Domênico. Dando início ao plano, ele arrumou um emprego como frentista no mesmo posto que Magno (Juliano Cazarré).

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (11), Elias ficará cada vez mais próximo do colega de trabalho e inventará que foi adotado. O garoto usará detalhes falsos de seu passado para fazer Magno acreditar que ele é Domênico.

+ Amor de Mãe: Álvaro ordena duas novas mortes, mas se ferra; saiba quem são as vítimas

+ Raul apunhala Sandro pelas costas e arma contra bandido

Ao chegar em casa, o frentista comentará com Lurdes sobre o que ouviu. Animada com a informação, a matriarca acreditará que Elias é seu filho perdido e mandará Magno convidá-lo para um almoço. O farsante irá almoçar na casa da babá e gostará de conhecer Ryan.

No local, Lurdes questionará o jovem sobre seu passado, enquanto o marido de Leila (Arieta Corrêa) tentará conter a ansiedade da mãe. Percebendo o sucesso da armação, Elias continuará mentindo com detalhes falsos para se parecer com Domênico.

Elias (Ravel Andrade) se passará por Domênico em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Elias (Ravel Andrade) se passará por Domênico em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

Após o almoço, Érica (Nanda Costa) ficará desconfiada. Ela comentará que o garoto pode ter assistido à entrevista de Ryan e estar fingindo as coincidências com o irmão perdido. Enquanto isso, Lurdes contará sua história para Elias, e afirmará que o rapaz pode ser seu filho.

Elias vibrará ao mostrar sua música para seu ídolo, Ryan. Porém, Lurdes descobrirá que o jovem não é Domênico. Diante da tristeza da matriarca após mais uma furada, todos se compadecerão, na cena que vai ao ar no dia 15 de fevereiro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br