Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes desenterra corpo de Domênico e com ossos nas mãos fica devastada com descoberta

Amor de Mãe: Lurdes desenterra corpo do filho e faz descoberta (Foto reprodução)
Amor de Mãe: Lurdes desenterra corpo do filho e faz descoberta (Foto reprodução)

A novela Amor de Mãe da Globo promete fortes emoções com Lurdes desenterrando o corpo de Domênico e fazendo descoberta

A novela Amor de Mãe, trama das nove da Globo, promete fortes emoções com uma cena pra lá de emocionante envolvendo Lurdes (Regina Casé) nos próximos capítulos do folhetim. Isso porque, segundo antecipa o site Notícia da TV, a personagem de Regina Casé vai desenterrar o corpo do filho, Domênico, e ficará devastada com a descoberta que acabará fazendo.

Tudo acontece depois que Lurdes descobre que Sandro (Humberto Carrão) não é o filho que ela tanto procurava, isso, por sinal, já foi ao ar no capítulo da última segunda-feira (6). Diante dessa situação, a empregada doméstica contará com a ajuda de Vitória (Tais Araújo) para conseguir desenterrar os ossos que estão no túmulo do suposto filho dela. Com os ossos nas “mãos”, a personagem vai descobrir que aquela criança não é sua verdadeira herdeira. Diante dessa situação, ela ficará devastada em Amor de Mãe da Globo e terá que recomeçar as buscas atrás de seu Domênico.

Lurdes então voltará a procurar o escritório de Clóvis (Claudio Gabriel), só que o escritório estará fechado, Será então que Magno (Juliano Cazarré) vai sugerir que a mãe faça um exame de DNA com os ossos deixados no túmulo sinalizado por Kátia (Vera Holtz) como de Domênico em Amor de Mãe da Globo. Ainda na novela, Raul (Murilo Benício) vai se aproximar do filho, Sandro, devolverá a casa que Lurdes vendeu para pagar a dívida do rapaz e pedirá para conhecer a comunidade no qual ele foi criado.

Chegando na comunidade onde ele viveu perto de Katia, Sandro vai encontrar um livro com uma série de anotações, inclusive com o nome do filho de Lurdes, que está sendo procurado. Ele então, segundo antecipa o site, levará para a mãe postiça as anotações. Lurdes vai se debruçar e conseguirá chegar até o médico que fez o atestado de óbito de Domênico, que na verdade, não é verdadeiro em Amor de Mãe.

Se nada mudar, até o fechamento da autora Manuela Dias, tudo indica que Danilo (Chay Suede), filho de Thelma, seja o rapaz procurado por Lurdes. Ele teria sido comprado por Thelma, que na verdade, não conseguiu salvar o filho do incêndio no início de Amor de Mãe como ela sempre fala.

Vitória (Taís Araújo) será rejeitada por Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)
Vitória (Taís Araújo) será rejeitada por Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!