Novelas

Amor de Mãe: Lurdes é avó do filho de Thelma e segredo bombástico é revelado

Amor de Mãe
Thelma e Lurdes se enfrentam em cena de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Lurdes confrontará Thelma em Amor de Mãe após descobrir segredo da amiga e situação ficará complicada

Em Amor de Mãe novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) colocará Thelma (Adriana Esteves) contra a parede.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes descobrirá que Thelma adotou Danilo (Chay Suede) e brigará com a amiga.

Tudo acontecerá quando Lurdes ouvir de Camila (Jessica Ellen) que Danilo descobriu ter sido adotado quando criança pela dona do restaurante português.

Durante uma conversa sobre o neto, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) não conseguirá manter segredo e colocará Thelma contra a parede sobre a adoção de Danilo.

“Por que você não fala para o Danilo que ele é adotado?”, questionará a babá, pegando Thelma de surpresa. “De onde você tirou isso? Que história é essa?”, responderá a personagem de Adriana Esteves, nervosa com a situação.

A personagem de Regina Casé revelará que todos, inclusive o próprio Danilo, já sabe que foi adotado pela comerciante quando era criança. “Imagina, Danilo adotado, isso é uma loucura!”, insistirá a comerciante. “Ele é o meu filho, meu filho!”, falará Thelma, mostrando a sua loucura.

Sem conseguir sustentar a história por muito tempo, Thelma decidirá dar a sua versão da história para o filho.

Lurdes colocará Thelma contra a parede para ela falar a verdade sobre Danilo (Montagem: TV Foco)
Lurdes colocará Thelma contra a parede para ela falar a verdade sobre Danilo (Montagem: TV Foco)

“Eu tive um bebê que nasceu morto. Eu fiquei desesperada, destruída, não sabia o que fazer. No hospital que eu estava, no quarto ao lado, tinha uma mulher que queria dar o bebê dela, um recém-nascido para adoção”, falará ela. “Eu adotei você, meu filho, com dois dias de vida”, completará.

A verdade, no entanto, é que o verdadeiro Danilo morreu durante o incêndio e a comerciante comprou o personagem de Chay Suede nas mãos de Katia Brandão (Vera Holtz). Danilo é, portanto, Domênico, o filho perdido de Lurdes.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza