Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes é manipulada por Thelma, se estrepa e perde Domênico

Lurdes (Regina Casé) será enganada por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) será enganada por Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes será manipulada por Thelma em Amor de Mãe e perderá Domênico novamente

Em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo, Lurdes (Regina Casé) se estrepará após cair na conversa de Thelma (Adriana Esteves) e perderá a chance de encontrar Domênico mais uma vez.

Inimiga íntima, Thelma presenciou o momento em que Rita (Mariana Nunes) contou para a babá que conhece todo o esquema de Kátia (Vera Holtz). A mãe de Camila (Jéssica Ellen) indicará para Lurdes um enfermeiro chamado Eudésio (Wilson Rebelo), que fazia parte do tráfico de crianças.

Sabendo da informação, a vilã se antecipará e irá antes atrás de Eudésio. Ela oferecerá dinheiro para o homem em troca do seu silêncio e comprará documentos que indicam o paradeiro de Domênico/Danilo (Chay Suede).

Lurdes (Regina Casé) vai atrás de pistas sobre Domênico na casa de Eudésio (Wilson Rebelo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) vai atrás de pistas sobre Domênico na casa de Eudésio (Wilson Rebelo) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Cheia de esperança de encontrar o filho perdido, Lurdes irá à casa do enfermeiro. Porém, ao chegar no local, ela terá uma péssima notícia. Ele mentirá dizendo que não conseguiu encontrar nenhum documento sobre Domênico.

LURDES É MANIPULADA POR THELMA

A matriarca estranhará a situação e insistirá, mas Eudésio dirá que não conseguirá ajudá-la e que precisa cuidar de sua filha doente. Acompanhando a “amiga”, Thelma manipulará Lurdes contra Rita e insinuará que ela pode ter inventado a história.

+ Amor de Mãe: Novela terá recomeço na segunda fase e destino avassalador de Thelma é traçado

+ Magno sai do fundo do poço e conhece novo e inusitado amor

“Vai ver a Rita queria te agradar e inventou isso… Pra você ajudar ela a fazer as pazes com a Camila. Sei lá… Vai saber o que passa na cabeça de uma mulher que deixa uma criança na beira da estrada”, soltará a megera.

Lurdes ficará irritada acreditando que realmente foi enganada por Rita. Ao encontrar a mãe de Camila, ela esculachará a mulher. “Não deu em nada. Você não precisava mentir para mim!”, vai disparar a personagem de Regina Casé.

THELMA É FLAGRADA E MATA RITA EM AMOR DE MÃE

Rita afirmará que não mentiu e decidirá procurar Eudésio para saber o que aconteceu. Ao chegar na casa do enfermeiro, ela flagrará Thelma subornando o homem com uma quantia em dinheiro e se assustará com a cena.

Thelma (Adriana Esteves) mata Rita (Mariana Nunes) após ter segredo descoberto em Amor de Mãe (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Thelma (Adriana Esteves) mata Rita (Mariana Nunes) após ter segredo descoberto em Amor de Mãe (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

“Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papeis?”, questionará a mulher. Acuada, a comerciante tentará mentir dizendo que foi ajudar Lurdes.

Porém, Rita não cairá na conversa. Ela concluirá que a vilã foi quem comprou Domênico e dirá que vai contar tudo para Lurdes. Thelma, então, tomará uma atitude drástica para manter seu segredo e atropelará Rita.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (20/03) em Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br