Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes encontra novo Domênico, é enganada e cai em enrascada

Lurdes (Regina Casé) será enganada por farsante que se passará por Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) será enganada por farsante que se passará por Domênico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes acreditará ter encontrado Domênico em Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) dará outro passo em busca de seu filho perdido em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a babá acreditará ter encontrado Domênico, mas será enganada e cairá na conversa de um impostor.

Fã obcecado por Ryan (Thiago Martins) e hostilizado pelo ídolo, Elias (Ravel Andrade) fará de tudo para se aproximar do cantor. Após assistir uma entrevista do filho de Lurdes na TV e ficar sabendo sobre a história do irmão perdido, ele decidirá se passar por Domênico.

O rapaz arrumará até um emprego como frentista no posto de gasolina onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha somente para se aproximar dele em Amor de Mãe. Os dois ficarão amigos e impostor decidirá falar sobre seu passado, mas com informações falsas.

“Eu fui criado a vida toda sem saber que era adotado, acredita? Com o amor que a minha mãe me dava, eu nunca tive como desconfiar!”, dirá Elias. “Você foi adotado? Eu tenho uma irmã também que não é de sangue, mas é como se fosse. Não tem isso”, falará o personagem de Juliano Cazarré.

Disposto a tudo para ficar pertinho de Ryan, o fã do cantor continuará mentindo “Não mesmo! Minha mãe só me contou quando já estava perto de morrer. Ela achou que eu tinha o direito de saber a minha história, sabe?”, comentará ele.

Ravel Andrade interpretará o falso Domênico em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)
Ravel Andrade interpretará o falso Domênico em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Magno se interessará pela história do rapaz, que inventará que foi adotado após ser dado por sua mãe biológica no Rio Grande do Norte. “Mas você nunca pensou em procurar sua mãe biológica?”, perguntará o filho de Lurdes.

“Eu não. Pra mim, eu tive uma mãe maravilhosa, que cuidou de mim, me deu amor, me ensinou tudo o que eu sei. Não preciso encontrar outra”, despistará Elias.

Ao chegar em casa, Magno contará sobre o caso para a mãe, que ficará animada e nem desconfiará que se trata de um golpista em Amor de Mãe. “Ele pode ser o Domênico”, falará a matriarca. Ela, então, mandará o filho convidar o rapaz para um almoço.

Na sequência, ele fará o que a mãe lhe pediu e fará o convite ao colega, que logo aceitará e será recebido por toda a família. Lurdes questionará Elias sobre seu passado, e Magno tentará conter a ansiedade da mãe. Enquanto isso, o impostor ficará animado pelo sucesso do plano e continuará contando detalhes falsos de seu passado.

Depois do encontro com Elias, Lurdes ficará empolgada e estará certa de que finalmente encontrou seu filho perdido que não vê há mais de vinte anos. “Ele é o Domênico, Magno, só pode ser”, dirá ela, que será feita de trouxa.

REVIRAVOLTA NA VIDA DE MAGNO

Após descoberta de Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré) conseguirá virar o jogo na novela Amor de Mãe.

A maquiadora vai conseguir arrumar uma aliada inesperada para o irmão. Após pedido de Lurdes (Regina Casé), a jovem testemunhará a favor do frentista.

Será que Magno conseguirá sair da prisão? Leia mais aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor