Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Lurdes ganha importante aliado para descobrir paradeiro de Domênico

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes perde um filho em Amor de Mãe, mas ganhará importante aliado na volta para sua saga de encontrar Domênico na trama das nove

Com a verdade exposta por Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe, se esperava que Sandro (Humberto Carrão) e Lurdes (Regina Casé) tivessem uma ruptura, mas o efeito foi o contrário na Globo. Eles estão mais ligados que nunca.

Sandro tem uma verdadeira fascinação por sua “mãe” e ele quer recuperar tudo o que ela perdeu após se doar por ele. Primeiro, em Amor de Mãe, Sandro ajudará a convencer Raul (Murilo Benício) a comprar a casa dela para devolvê-la.

Depois disso, Sandro voltará a ter alguns contatos com seus antigos “colegas” e bandidos para descobrir um fato muito importante. A cena começará com ele contando: “Eu tenho uma coisa pra te contar que… vai até parecer que a senhora está ganhando um presente, mas é só reparação. E nem fui eu que fiz, foi o… Raul. ‘Seu’ Raul, meu pai…”, ele se corrigirá.

Neste instante, Lurdes citará o caso de Camila (Jessica Ellen) que foi adotada e é uma menina feliz e bem acolhida. A babá ainda comentará sobre o fato de Vitória ser a verdadeira mãe de Sandro e tê-lo abandonado.

Vendo pelo lado positivo da situação, ela alertará: “Todo mundo quis ser sua mãe. A Kátia não conseguiu te vender. Eu achei que você era o meu filho e nós vamos estar ligados pra sempre. E agora a Dona Vitória quer fazer de tudo pra ser sua mãe. Pouca gente tem três mães numa mesma vida“, Lurdes tentará alegrar Sandro.

A NOVIDADE

Foto Montagem criada pelo TV Foco com os personagens Sandro e Lurdes de Amor de Mãe que se encaram
Lurdes fica em choque com Sandro em Amor de Mãe (Foto: Montagem do TV Foco)

Sandro então faz o anuncio que Raul comprou a sua casa e ele está a devolvendo na Globo. Então os dois comemoram juntos em um abraço comovente.

“Deus abençoe o caminho desse homem! Você tem sorte, Sandro. Seus pais são bons… Dona Vitória também… Ela tirou você da cadeia sem nem saber que era sua mãe e te empregou na casa dela… Ela não te julgou e agora tudo que você faz é julgar…”, a protagonista de Amor de Mãe avaliará deixando Sandro sem graça, ele ainda sente muito rancor.

Bem paralelo a isso, Sandro descobrirá que há um caderno de Katia (Vera Holtz) com inúmeras anotações, onde ali pode uma ter grande pista do paradeiro do verdadeiro Domênico. E a saga de Lurdes recomeçará com tudo. Há boatos que o filho dela pode ser ou Danilo (Chay Suede) ou Vinícius (Antonio Benício). Em quem você aposta?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.