Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes põe filhos na frente da sua felicidade e sofre terrível perda

Lurdes (Regina Casé) descobrirá foi quem Leila denunciou Magno em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes terá que enfrentar uma triste despedida em Amor de Mãe e promete emocionar o público de casa

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lurdes (Regina Casé) ainda sofrerá bastante com uma nova partida em sua vida.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama que é escrita por Manuela Dias, Lurdes terá que enfrentar a partida de Januário (Luiz Carlos Vasconcelos).

Tudo acontecerá quando o caminhoneiro, apaixonado pela mãe de Magno (Juliano Cazarré), decidir abrir de vez o seu coração para a amada.

No entanto, Lurdes não aceitará o pedido de namoro e dirá se sentir insegura para viver um relacionamento, já que seus filhos vivem rodeados de problema.

Mais uma vez, a amiga de Thelma (Adriana Esteves) colocará os seus filhos na frente da sua felicidade.

A essa altura da trama, Lurdes terá que lidar com a situação de Camila (Jessica Ellen), que aceitou ter um filho na barriga da sogra. Além disso, a babá ainda lidará com o temperamento de Erica (Nanda Costa), que não está nada bem com o fim de seu relacionamento com Raul (Murilo Benício), especialmente por ele já ter superado e ter engatado um romance com Vitória (Tais Araujo).

Além disso, Lurdes ficará com mais cabelos brancos ao ver Ryan (Thiago Martins) deixar a fama subir à cabeça e largar os seus princípios. Pra piorar a situação, a babá lidará com a fúria de Leila (Arieta Correa), que fará de tudo para destruir a felicidade de Magno após ser desmascarada pelo ex namorado de Betina (Isis Valverde).

Cheia de problemas na cabeça, Lurdes dispensará Januário, que decidirá ir embora. “Ô, Januário… Eu gosto muito de você, mas… Não tenho mais cabeça pra negócio de namoro. Eu tenho muito filho, cada filho é um problema… Não dá não”, justificará ela, que terá que enfrentar a partida de Januário de volta para o Rio Grande do Norte.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.