Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes reencontra Domênico e choca o rapaz com revelação

Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes finalmente encontrará o filho que perdeu na novela Amor de Mãe e momento será de extrema emoção na trama das 21h da Globo

Após mais de 20 anos, Lurdes (Regina Casé) finalmente reencontrará Domênico (Humberto Carrão), seu filho que foi vendido ainda quando criança pelo próprio pai em Amor de Mãe. Quem revelará o paradeiro do rapaz será Kátia (Vera Holtz), a mulher que o comprou e, por se apegar demais ao menino, acabou o criando como filho.

A traficante levará Lurdes até a cadeia, onde Sandro (nome que ela deu ao rapaz) está e informará a ele que está prestes a morrer. “Me escuta: não tem jeito. Está acabando mesmo. Mas vai ficar tudo bem porque agora só importa você e a sua estrela é abençoada, meu filho”, disparará ela para o rapaz. Eu não quero que você morra”, dirá ele.

“Sandro, eu menti pra você. Sua mãe biológica não morreu”, disparará a mulher, chocando o filho. “O quê? A minha mãe está viva?”, reagirá ele. “Eu vendia criança, Sandro. Eu comprava no interior do Rio Grande do Norte, para vender aqui no Rio. Mas o casal que ia ficar com você não apareceu e eu acabei te pegando para criar”, revelará ela.

Lurdes encontra Kátia na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes encontra Kátia na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Mesmo com ele chocado, Kátia continuará a fazer suas revelações. “Só estou te contando tudo isso porque o médico disse que eu vou morrer. Mas seu anjo da guarda é forte e trouxe sua mãe biológica de volta. Ela está aqui para te ver”, anunciará a personagem. Depois, Lurdes entrará bastante emocionada e abraçará o filho.

“Meu filho. Até que enfim! Você tinha dois anos na última vez que eu te vi. Eu vim pro Rio assim que ela te pegou. Nunca parei de te procurar, meu filho. Eu nunca te abandonei! Eu tinha ido pro hospital parir a Érica (Nanda Costa) que estava atravessada. Me perdoa, meu filho! Me perdoa”, disparará Lurdes.

“Pode se acalmar, dona”, pedirá ele. “Desculpe, mas como é seu nome?”, questionará Sandro, que receberá uma notícia chocante da mãe biológica. “Lurdes. E seu nome de verdade é Domênico, porque você nasceu num domingo”, disparará ela, que ainda revelará que o rapaz tem mais quatro irmãos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics