Amor de Mãe Globo Novelas

‘Amor de Mãe’: Lurdes reencontra Domênico, mas agoniza de dor com tiro de bandido

Humberto Carrão estará no elenco de Amor de Mãe
Humberto Carrão será o filho perdido de Lurdes, Domênico. Após ser adotado por uma traficante adota o nome de Sandro e termina sendo preso muito novo (Foto: Reprodução/Globo)

Finalmente em Amor de Mãe, Lurdes reencontra Domênico e apesar de dúbio o rapaz salva a vida de sua mãe

Manuela Dias autora de Amor de Mãe, não deixará o público da Globo ansioso para mostrar o encontro de Lurdes (Regina Casé) e Domênico não. A criança que foi sequestrada e vendida pela próprio pai para uma traficante quando muito nova acabou de transformando em um rapaz bonito, mas de caráter duvidoso graças a sua criação. Ele terá uma atitude heroica em breve na novela das nove.

Essa trama de Amor de Mãe começará quando Kátia (Vera Holtz) finalmente revelar que Domênico está vivo, porém preso. Alucinada, Lurdes afirmará que fará de tudo para resgatar seu menino e assim regenerá-lo, algo que deixará seus outros filhos com o pé atrás já que não conhecem a sua índole. Mas, isso será um fator insignificante para a ansiedade de Lurdes. Ela está decidida.

Eles terão um encontro emocionante e aí a vida da personagem de Regina Casé se virada do avesso com a chegada de Sandro (Humberto Carrão). Agora este é o nome de Domênico. Kátia morrerá e Lurdes acabará conseguindo que seu filho deixe a cadeia para ir até o enterro da megera, mas ela não contava com a notícia de que ele fugirá.

“Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia. Os guardas não podem perceber. Eu preciso fugir, senão eu vou morrer lá dentro”, ele explicará e deixará sua mãe apreensiva em cena de Amor de Mãe.

TIROTEIO

A situação dentro do cemitério ficará tensa já que chegará Marconi (Douglas Silva), um bandidão conhecido de Sandro, e seus comparsas atirando para resgatar o seu aliado. Lurdes implorará para que o filho não fuja e acabe piorando sua situação com as autoridades. Porém, não terá jeito.

Vendo que Sandro está decidido, Lurdes não dará ouvidos para o filho e não se afastará dele. Nisso, os bandidos começarão a atirar nos policiais ali presentes e a babá ficará no meio do fogo cruzado e perdida. Vendo que sua mãe pode ser morta por uma bala na cabeça, Sandro se joga contra o corpo dela e toma um tiro. E agora? Será que ele morre? 😮

Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante
Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante (Foto: Reprodução/Globo)

 

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO