Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes revira passado de Domênico e descobre sabotagem grave

Lurdes (Regina Casé) descobrirá pista sobre o filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Lurdes (Regina Casé) descobrirá pista sobre o filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

Lurdes descobrirá pista sobre o passado de Domênico em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Na busca por Domênico, Lurdes (Regina Casé) fará descoberta em Amor de Mãe. Ela ficará sabendo que o paradeiro do filho perdido tem uma ligação com o hospital onde Betina (Isis Valverde) trabalha.

Após encontrar um caderno em que Kátia (Vera Holtz) anotava informações das crianças vendidas, a babá teve um encontro com Gilberto, um médico que foi comparsa da traficante de bebês no passado. Nos próximos capítulos, porém, ela fará outra descoberta sobre o doutor: ele será visto em uma foto junto com uma enfermeira do hospital – e Betina vai reconhecer a mulher.

A sequência da novela Amor de Mãe terá início no momento em que Magno (Juliano Cazarré) procurar a ex para saber se ela pode ajudá-los conseguindo acesso ao livro de registros do ano em que Domênico sumiu. “Foi 1993. Ver as entradas desse dia, alguma coisa”, pedirá ele.

Betina se sensibilizará com o drama da família e decidirá ajudar. Ela marcará para encontrar Lurdes e Magno em seu local de trabalho e pedirá uma funcionária da sala de arquivos para fazer a localização do documento. Ao ver o livro, a enfermeira levará um susto ao perceber uma sabotagem.

Betina (Isis Valverde) descobre sabotagem em pista sobre o passado de Domênico em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)
Betina (Isis Valverde) descobre sabotagem em pista sobre o passado de Domênico em Amor de Mãe (Foto: Globo/Victor Pollak)

“Alguém arrancou várias páginas desse livro”, afirmará Betina, que completará na novela das nove da Globo: “O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho”.

Lurdes, então, culpará a enfermeira vista com Gilberto de ter sido a responsável pelo crime. Ao ver a foto feita por Magno em Amor de Mãe, Betina confirmará que a mulher que aparece na imagem era sua colega de trabalho no Hospital do Passeio: “Mas essa é a Dona Tânia… Ela trabalhou aqui no hospital por 30 anos e se aposentou hoje”.

Na sequência, será revelado que Tânia é irmã de Eunice, a diretora do colégio em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha. Na trama, a enfermeira mau-caráter mentirá para a irmã enfermeira e pedirá abrigo a ela. “Ô, Eunice, obrigado por me receber”, agradecerá Tânia. “Que isso, irmã! Pena que você vai ficar só uma noite”, falará a diretora do colégio. “É, eu tive que entregar meu apartamento que a dona pediu e eu vou viajar amanhã”, mentirá a ex-colega de Betina.

As cenas vão ao ar em Amor de Mãe no capítulo de hoje (14).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor