Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes se desespera com assassinato e traição cruel dentro da família

Lurdes em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Lurdes em cena da novela Amor de Mãe – Foto: Reprodução

Lurdes voltará a sofrer com uma perda grande em família na novela Amor de Mãe, além de ver seu filho com sentença de morte na prisão

Se Lurdes (Regina Casé) imaginava que nunca mais voltaria a sofrer tanto com um filho como quando Domênico foi vendido por seu ex-marido, estava muito enganada. Magno (Juliano Cazarré), já crescido, assumirá um crime que não cometeu e ainda ficará na mira de Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto da novela Amor de Mãe.

Tudo isso acontecerá por causa de uma enorme traição em família. Leila (Arieta Corrêa), a esposa do frentista, fará uma denúncia anônima afirmando que Magno matou o irmão de Betina (Ísis Valverde), o que fará com que o rapaz assuma o crime, mesmo sem ter certeza se o embate que teve com Genilson foi capaz de matá-lo.

Magno também será o principal suspeito pelo assassinato de Vicente, já que teve uma briga com ele minutos antes da morte. Wesley (Dan Ferreira), afilhado de Lurdes (Regina Casé), duvidará que Magno seja o culpado pelas mortes e começará a investigar, chegando cada vez mais perto do nome do responsável, Belizário.

Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) terá sentença de morte na prisão em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Ao descobrir essa investigação, Belizário inventará uma ação conjunta com o rapaz na polícia e armará uma emboscada para Wesley, o assassinando e promovendo mais uma tragédia na família de Lurdes. Mas não será apenas Wesley que terá a coragem de investigar o que está por trás desses crimes.

Betina, que de início ficará revoltada ao saber que o namorado supostamente assassinou seu irmão, descobrirá que Genilson estava envolvido com gente barra pesada e até questionará Verena sobre isso. Por isso, será Magno, que nesse momento estará preso, que correrá risco de vida na penitenciária em que Álvaro (Irandhir Santos) tem grande influência.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.