Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes se revolta ao saber que filho virou bandido

Lurdes encontra Kátia na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes encontra Kátia na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes encontrará Kátia e descobrirá segredo sobre filho na novela Amor de Mãe, exibida pela Globo no horário nobre das 21h diariamente

Lurdes (Regina Casé) perdeu seu filho no início da novela Amor de Mãe depois que o próprio marido vendeu o menino para Kátia (Vera Holtz), uma traficante de crianças. No Rio de Janeiro, após anos sem perder a esperança de reencontrar o menino, a personagem finalmente encontrou a criminosa e fará seu acerto de contas com ela.

Nos próximos capítulos, após mentir descaradamente, a criminosa confessará que o menino não morreu e que foi criado por ela. “Seu filho está vivo! Seu filho está vivo porque eu cuidei dele”, responderá Kátia. “Já tinha até um casal esperando pra comprar. Gente rica. A mulher estava louca pra ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram”, explicará a criminosa.

“Aí eu fui ficando com o menino. Tinha que arrumar outra pessoa pra comprar, mas não é fácil. O tempo foi passando… Ele era tão engraçadinho, tão fofo. Quando apareceu outro casal para comprar, o menino já estava comigo há mais de oito meses. É quase uma gravidez, né?”, falará Kátia na sequência.

Lurdes e Kátia em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes e Kátia em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

O choque maior, no entanto, virá quando Lurdes descobrir que o rapaz foi preso. “Preso? Mas por quê?”, questionará a protagonista da novela de Manuela Dias. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, dirá a traficante. “Meu filho bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, perguntará Lurdes.

“Sandro? Que Sandro?”, estranhará Lurdes. “O nome do seu filho agora é Sandro”, responderá Kátia. Na sequência, Lurdes questionará se o rapaz faz ideia de que ela é a sua mãe biológica e Kátia negará. “Não. O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”, responderá Kátia, para desespero da protagonista.

“Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente para ele”, decretará ela no fim da conversa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics