Amor de Mãe: Lurdes se transforma e entra para o crime por filho bandido

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/12/2019 11:09

3 min

Lurdes (Regina Casé) entrará para o crime por causa do filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) entrará para o crime por causa do filho per...
Continua depois da publicidade

Lurdes (Regina Casé) entrará para o crime por causa do filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes (Regina Casé) entrará para o crime por causa do filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Lurdes (Regina Casé) vai cometer crimes em Amor de Mãe após Kátia (Vera Holtz) dizer que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico, seu filho perdido

Uma reviravolta atingirá a vida de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, novela das nove da Globo. Kátia ( Vera Holtz ) dirá que Domênico está vivo e que atualmente ele se chama Sandro (Humberto Carrão). A partir daí, a matriarca cometerá crimes por causa do suposto filho.

À beira da morte, a traficante de crianças mandará os comparsas buscarem Lurdes e dirá a ela que criou Domênico como se fosse seu filho. A criminosa contará que o rapaz está preso por causa de assalto e roubo de carros e a apresentará a Sandro na prisão.

Continua depois da publicidade

Porém, tudo indica que a revelação não passa de mais uma mentira de Kátia, que fará isso apenas para proteger o filho mau-caráter, já que ela estará morrendo. Há a teoria de que Danilo (Chay Suede) na verdade seja Domênico em Amor de Mãe.

Kátia (Vera Holtz) falará para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Kátia (Vera Holtz) falará para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Leia também

Durante o enterro de Kátia, Marconi (Douglas Silva), o sucessor da bandida no comando da quadrilha, aparecerá junto com seus parceiros de crime atirando para resgatar Sandro. Mesmo com os pés e mãos algemados, o preso conseguirá salvar Lurdes de levar um tiro disparado pela polícia durante o confronto e será atingido de raspão.

Depois disso, a matriarca interpretada por Regina Casé passará a defender o suposto filho com unhas e dentes. Ela vai ignorar os outros filhos, se recusando a fazer um exame de DNA, mentirá para a polícia dizendo que os bandidos queriam matar Sandro e impedirá Marconi de levar o preso do hospital.

Continua depois da publicidade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes aceitará a missão do filho bandido de levar um chip para fora da cadeia e entregar para Marconi. Durante o encontro, o criminoso lhe dará uma nova missão: entrar no presídio com um celular escondido e entregar para Sandro.

"Se a senhora quer ajudar mesmo... Leva esse celular aqui pro Sandro", falará Marconi. Assustada, Lurdes dirá que o presídio tem revista, mas o traficante dará as instruções de como proceder. "Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga... Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro", orientará ele.

Continua depois da publicidade

As cenas vão ao ar nesta semana em Amor de Mãe.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.