Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes se transforma e entra para o crime por filho bandido

Lurdes (Regina Casé) entrará para o crime por causa do filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) entrará para o crime por causa do filho perdido em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes (Regina Casé) vai cometer crimes em Amor de Mãe após Kátia (Vera Holtz) dizer que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico, seu filho perdido

Uma reviravolta atingirá a vida de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, novela das nove da Globo. Kátia (Vera Holtz) dirá que Domênico está vivo e que atualmente ele se chama Sandro (Humberto Carrão). A partir daí, a matriarca cometerá crimes por causa do suposto filho.

À beira da morte, a traficante de crianças mandará os comparsas buscarem Lurdes e dirá a ela que criou Domênico como se fosse seu filho. A criminosa contará que o rapaz está preso por causa de assalto e roubo de carros e a apresentará a Sandro na prisão.

Porém, tudo indica que a revelação não passa de mais uma mentira de Kátia, que fará isso apenas para proteger o filho mau-caráter, já que ela estará morrendo. Há a teoria de que Danilo (Chay Suede) na verdade seja Domênico em Amor de Mãe.

Kátia (Vera Holtz) falará para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Kátia (Vera Holtz) falará para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) é Domênico na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Durante o enterro de Kátia, Marconi (Douglas Silva), o sucessor da bandida no comando da quadrilha, aparecerá junto com seus parceiros de crime atirando para resgatar Sandro. Mesmo com os pés e mãos algemados, o preso conseguirá salvar Lurdes de levar um tiro disparado pela polícia durante o confronto e será atingido de raspão.

Depois disso, a matriarca interpretada por Regina Casé passará a defender o suposto filho com unhas e dentes. Ela vai ignorar os outros filhos, se recusando a fazer um exame de DNA, mentirá para a polícia dizendo que os bandidos queriam matar Sandro e impedirá Marconi de levar o preso do hospital.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes aceitará a missão do filho bandido de levar um chip para fora da cadeia e entregar para Marconi. Durante o encontro, o criminoso lhe dará uma nova missão: entrar no presídio com um celular escondido e entregar para Sandro.

“Se a senhora quer ajudar mesmo… Leva esse celular aqui pro Sandro”, falará Marconi. Assustada, Lurdes dirá que o presídio tem revista, mas o traficante dará as instruções de como proceder. “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga… Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira dois do raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro”, orientará ele.

As cenas vão ao ar nesta semana em Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics