Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes sofre e tem família despedaçada por filho bandido

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes terá sua família despedaça em Amor de Mãe por causa de Sandro

A relação de Lurdes (Regina Casé) com os herdeiros será abalada em Amor de Mãe após a chegada de Sandro (Humberto Carrão) à casa da matriarca. O filho bandido vai causar discórdia e irá despedaçar a família.

A trama de Manuela Dias esconde mistério sobre Sandro, que não deve ser Domênico, o filho perdido de Lurdes. Mas o criminoso será acolhido pela babá como sendo seu herdeiro sem qualquer comprovação, o que provocará revolta e motivará briga entre ela e Érica (Nanda Costa).

Nos próximos capítulos, Amor de Mãe terá uma passagem de tempo de oito meses e mostrará Sandro saindo da prisão. Após deixar a cadeia, o rapaz será acolhido por Lurdes sem fazer nem mesmo um exame de DNA para comprovar que são mãe e filho. A atitude da matriarca deixará Érica revoltada e as duas vão discutir.

– O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente.
– Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?

O comentário da maquiadora deixará Lurdes muito irritada e ela decidirá expulsar a filha de sua casa.

– Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora! – ordenará a personagem de Regina Casé.

Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias (Foto: Reprodução/Globo)
Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias (Foto: Reprodução/Globo)

Érica enfrentará a mãe, dirá que Kátia (Vera Holtz) mentiu a vida toda e que não tem nenhuma comprovação de que a traficante de crianças disse a verdade ao afirmar que Sandro é Domênico. O filho bandido intervirá na discussão dizendo que acha até bom fazer um teste de DNA, mas Lurdes estará decidida

– Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!

A cena vai ao ar no próximo sábado (14) em Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor