Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

‘Amor de Mãe’: Lurdes tem reencontro dramático com filho em zona perigosa e trama acaba em morte trágica

Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante
Amor de Mãe dará ainda mais destaque para Lurdes que terá encontro emocionante (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes passará por um turbilhão de emoções em Amor de Mãe, ela finalmente reencontrará Domênico, mas é abalada por morte trágica

Desde que reencontrou Kátia (Vera Holtz), Lurdes (Regina Casé) só tem um objetivo em sua vida na novela Amor de Mãe: reencontrar Domênico. Como a traficante está com seus dias contados, a protagonista mãe de cinco filhos está sedenta para mudar sua história cheia de angustia.

Primeiramente na Globo, Kátia afirmou que Domênico morreu asfixiado, ou seja, sem ar pobre coitado. Só que Lurdes mesmo indo até o cemitério acompanhada de seus filhos não acreditará nas palavras da sequestradora e insistirá e descobrir a verdade. Seu coração lhe diz que o filho está vivo e precisando dele.

E não é que ela está certíssima? Mas, este mistério ainda será bem desenvolvido para ser revelado ao público de Amor de Mãe. Isso porque em determinado momento Kátia mudará de ideia e depois de ser tão pressionada admitirá para Lurdes que Domênico está vivo. Mais que isso ele precisa de sua ajuda com urgência.

O REENCONTRO EMOCIONANTE TERMINA EM TRAGÉDIA

Passará um tempo e Kátia levará Lurdes até Domênico que esta altura se chama Sandro e será interpretado por Humberto Carrão. O rapaz teve uma criação para lá de distorcida e acabou se tornando um ladrão de quinta. Preso, por furto, ele ficará chocado ao descobrir quem é sua verdadeira mãe em uma visita das personagens de Regina Casé e Vera Holtz à cadeia.

Kátia contará que mentiu o tempo inteiro para Sandro e Lurdes o abraçará com desespero depois de 20 anos separados. Finalmente, a traficante de crianças confessará que no dia que chegou no Rio de Janeiro o casal que compraria o menino furou e ela decidiu criá-lo.

Esta cena terá um grau tão forte de emoção que Kátia não resistirá, ela começará a passar mal na frente de Sandro e Lurdes. Em Amor de Mãe, a bandida terá sua ‘redenção’ ao confessar seus crimes e mais: “Me perdoa por ter roubado seu filho… Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho”. Você perdoaria?

Humberto Carrão estará no elenco de Amor de Mãe
Humberto Carrão será o filho perdido de Lurdes, Domênico, em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics