Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Lurdes toma atitude impensável, expulsa Érica de casa e sai em defesa do filho bandido

Amor de Mãe érica
Lurdes terá briga feia com Érica em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Desconfiada, Érica é expulsa de casa após sugerir exame de DNA para Sandro em Amor de Mãe

Vivendo o maior dos seus pesadelos em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé), que teve seu filho vendido pelo próprio pai da criança, acredita que finalmente o encontrou após anos de busca. Acontece que a mãe de Érica (Nanda Costa) acredita que Sandro (Humberto Carrão) é o filho que tanta procura e o defenderá com unhas e dentes.

O rapaz que se encontra em um presidio, ganhará sua liberdade e Lurdes estará à espera dele. Convicta de que o rapaz está mesmo disposto a mudar, ela terá que enfrentar um novo problema, desta vez, com os demais filhos, que ficaram desconfiados e começaram a fazer várias perguntas para Sandro em Amor de Mãe.

A maquiadora estranhará o fato de Kátia (Vera Holtz) ter demorado tanto tempo para revelar a verdade: “Foi muito louco a Kátia ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?”, questionará ela em amor de mãe. O personagem de Humberto então dirá que sempre soube que era adotado e que achava que sua mãe biológica na verdade tinha falecido: “Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido”, dirá o vilão.

Lurdes abraça e beija Sandro, chora. Magno (Juliano Cazarré) tenta acalmar a mãe em Amor de Mãe
Lurdes abraça e beija Sandro, chora. Magno (Juliano Cazarré) tenta acalmar a mãe (Foto: Divulgação/Globo)

A babá então dirá que é o que de fato importa é o futuro e seguir em frente: “O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente”. A maquiadora da novela amor de mãe não fica satisfeita e propõe que o criminoso faça um exame de DNA e é surpreendida pela mãe que a expulsa da própria casa: “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!”, dirá Lurdes revoltada.

Ciente do que acabou de sugerir, Érica deixa claro que Katia mentiu a vida toda e por isso não tem motivos para acreditar que Sandro é de fato seu irmão na trama amor de mãe: “A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda!”. Sandro irá se meter na discussão entre mãe e filha e dirá que não tem nenhum problema em fazer o exame e que até prefere que seja assim para afastar qualquer desconfiança.

Lurdes não esconderá a decepção com a filha e dirá que foi ela mesma que o convidou para sua casa: “Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci!Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!”, dirá ela em amor de mãe, certa de que o rapaz ficará debaixo do seu teto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana