Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes troca Érica por suposto irmão criminoso e expulsa a filha de casa

Sandro e Érica na novela das 19h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Montagem)
Sandro e Érica na novela das 19h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Montagem)

Sandro e Érica terão um breve embate na novela Amor de Mãe, e Lurdes priorizará o suposto filho que encontrou após anos procurando

Lurdes (Regina Casé) ficará totalmente obcecada com Sandro (Humberto Carrão), o rapaz que Kátia (Vera Holtz) afirmou ser seu filho em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Mas a chegada do rapaz na casa da matriarca já provocará um racha na família, já que ela não dará ouvido aos alertas de Érica (Nanda Costa) e expulsará a filha de casa.

Assim que o suposto irmão chegar, a jovem o encherá de perguntas. “Foi muito louco a Kátia (Vera Holtz) ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?”, questionará ela. “Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido”, explicará o rapaz.

“Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar”, prosseguirá. “O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente”, comentará Lurdes, tentando dar um ponto final na conversa pouco antes de ser surpreendida por um pedido de Érica.

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?”, questionará ela. “Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora”, explodirá Lurdes. Os irmãos tentarão acalmar os ânimos da mãe e dirão que Érica não falou por querer, mas ela negará.

“Eu quis, sim! A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda!”, comentará a namorada de Raul (Murilo Benício). “Gente, eu posso fazer o exame de DNA, não tem problema nenhum. Acho até bom”, dirá Sandro, que não sabe a mentira de Kátia. Lurdes, no entanto, continuará pistola.

“Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser”, dirá ela.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO