Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Após impacto, Lurdes investiga e descobre golpe sobre morte de Domênico e vai atrás de Thelma

Lurdes (Regina Casé) solta os cachorros em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Lurdes recebeu um baque, mas desconfia de armação em Amor de Mãe e faz um desabafo revoltado justamente com Thelma

Thelma (Adriana Esteves) receberá uma ligação perturbadora de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe que a fará tremer todinha desde a base. Autora do crime, literalmente falando, ela enviou um e-mail para a amiga com falsas informações de Domênico.

Relatando uma suposta morte do rapaz, Thelma queria afastar Lurdes de Domênico na trama de Manuela Dias, mas conseguiu só revoltar a doméstica que tem certeza que o filho está vivo. Ela sente!

Não vou mentir, Lurdes sofreu o impacto ao descobrir que Domênico morreu, só que horas depois ela pedirá ajuda para desvendar este mistério. E se estiverem tentando enganá-la? O relato falso foi muito detalhista.

Ela buscará a ajuda de Sandro (Humberto Carrão).

LURDES LIGA PARA THELMA

“Mulher, aquele e-mail é falso! Eu tenho certeza que meu filho está vivo e que tem alguém tentando me impedir de encontrar meu filho!”, reclamará Lurdes justamente para Thelma que estará até pálida.

Para deixar Thelma ainda mais nervosa, Lurdes contará que Sandro descobriu que o e-mail foi enviado de uma lan house do bairro do Passeio. Bairro delas.

Só restará para Thelma pedir para amiga deixar essa história para lá já que não dá para ela ir atrás disso no meio de um pandemia. Lurdes escutará, mas sairá de um ouvido e sairá pelo o outro.

Passado um tempo, ao conversar com sua filha Érica (Nanda Costa) ela terá a ideia de investigar essa história e vai a até a tal lan house.

😮

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.